Famosas entram na vibe do verão e usam looks supercoloridos

0

O minimalismo retrô continua como o rei absoluto deste verão! Peças com esta pegada rolam charme e dão um efeito incrível. Ponto para Camila Queiroz, Alessandra Ambrósio, Flávia Alessandra e Marina Ruy Barbosa. Esta nota “xis” veio do consultor de moda Denis Moraes, que tirou todos os frufrus das vestimentas das “celebs” para indicar caminhos onde tudo vira mais usável.

O sabe tudo sobre moda ordena colar em Camila Queiroz. “Basiquinha a batinha. Shorts e chinelo, um traje perfeito para praia. Agora é só copiar”. Biquínis crochetados provocam fervo em qualquer areia. O quatro cores de Alê Ambrósio impõe atitude e explora todos os limites da sensualidade. Já o vestido de Flá Alessandra, Denis elevou ao céu. “Flores, longo e plissê [com pregas] lhe garantiu o troféu elegância de 2016. Luxo puro”. Já aquela sensação vibrante e real incorporou em Marina Ruy Barbosa. “Chiquérrima brincando com as listras. Adorei a maneira inusitada de estampar as linhas. Ficou divertida e moderna. Uma graça, como sempre. Marina, no topo da moda”.

E se a temperatura bater nas alturas??!! Para espantar esta quentura toda, nada como outras sugestões para nadar e roupas bem fresquinhas. Se tiver um corpaço como de Izabel Goulart, Isis Valverde ou Fiorella Mattheis pode ir de braçada. Trancoso virou destino pomposo das celebs. Até Jessica Alba e a top model Elsa Hosk apagaram a lareira no frio dos Estados Unidos para brincar na espuma azul da Bahia. Já Isabella Fiorentino rodopiou formosura em St. Barths com uma vestido-bata incrível. Sem filtro, com a barrigona de grávida, Anne Hathaway rendeu-se aos termômetros altos. O pulo do barco de Lupita Nyong’o ficou nada de fora, com aquele maiô sob medida.

Sabida essa tal Fiorella Mattheis. Na semana passada, ela saiu na “night” [noite] trancosense de body bege, calça branca, mãos dadas com o namorado Pato. Até coloquei a imagem aqui. Pois bem, agora, surpreendentemente, aquele suposto colante virou fato de banho. Resgatei ambas as cenas. É fácil se inspirar ao formatar a mala de viagem. Depois, a loirinha aventurou-se num frescobol na areia, com outra pegada. Poderosa!

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...