Josa desmente boato de encontro com Zenóbio e nega saída do PSB

Em entrevista concedida nesta terça-feira (5) ao radiofônico Giro de Notícias da Rádio Rural de Guarabira, aos radialistas Jota Alves e Fabiano Lima, o ex-prefeito de Guarabira Josa da Padaria (PSB), pôs por terra boato que surgiu em redes sociais e foi difundido em emissoras de rádio de que ele teria se encontrado com o prefeito Zenóbio Toscano para negociar seu ingresso no grupo que comanda atualmente a prefeitura.

“A mentira dita várias vezes e se ninguém contestar, acaba soando como verdade. Mas eu não tenho dúvidas de que as pessoas de Guarabira não dão crédito a esse tipo de notícia. Não sei como isso surgiu porque eu me encontrei com Zenóbio no mês de dezembro de 2012 para fazer a transição de governo. Eu era prefeito, passou o processo eleitoral e fui o primeiro prefeito a fazer a transição. Passou esse período, não tive mais contato nenhum com o prefeito, encontro com ele às vezes em alguma solenidade, numa festa de casamento, num enterro e cumprimento o prefeito, porque somos cidadãos guarabiresnses”, assegurou o socialista.

Josa lembrou que conviveu durante muitos anos politicamente com o prefeito Zenóbio, mas que é totalmente improcedente informação de conversa com o gestor e disse estar disposto a enfrenta-lo nas urnas.

“Eu convivi politicamente com o prefeito até 2001. Eu era vereador, o PMDB tinha onze vereadores, ele levou dez e eu fiquei no PMDB. Não conversei com Zenóbio, não tenho interesse em conversar com ele, ninguém pode mostrar nenhum áudio meu nesse sentido nem dele, qualquer pessoa pode perguntar. Eu fui adversário de Zenóbio em 2012 e estou disposto a ser adversário em 2016, de enfrentá-lo novamente”, disse Josa.

O ex-prefeito e pré-candidato a prefeito garantiu que faz política de forma diferente e tem um propósito para a cidade. “A diferença de Josa da Padaria é que eu costumo falar a verdade, não faço política com enrolagem, com safadeza, faço com seriedade, com respeito, olhando nos olhos das pessoas. Tenho um propósito para Guarabira e vou defender essa linha do PSB, que é o projeto do governador Ricardo Coutinho”, argumentou.

Perguntado sobre notícia de sua possível saído do Partido Socialista Brasileiro, partido ao qual se filiou ano passado, Josa da Padaria negou e disse que vai trabalhar para fortalecer os quadros da legenda em Guarabira.

“Sobre boatos de possível saída do PSB, Josa reafirmou a intenção de permanecer na legenda o restante de sua carreira política. “Passei 26 anos filiado ao PMDB e só saí para me filiar ao PSB do governador Ricardo Coutinho. O meu interesse é permanecer na militância socialista, jamais fui procurado por nenhum partido porque eles conhecem minha forma de proceder. A partir dos primeiros meses desse ano vou fazer uma campanha de filiação para trazer amigos, filiar companheiros que desejam se candidatar a vereador para fortalecer o partido”, pontuou.

Quando foi indagado se fica no partido mesmo se não for escolhido como candidato a prefeito pela PSB, Josa garantiu ficar de qualquer maneira e disse que vai puxar arrastão do bairro do Nordeste nas próximas eleições com a militância dos Girassóis. “Se não for candidato a prefeito voto em qualquer companheiro que for escolhido através de pesquisa de intenção de voto. Se for Beto estarei na luta, se for Alencar também, se for Gilson Cândido, da mesma forma. Mas meu nome está posto e se for escolhido irei puxar arrastão do bairro do Nordeste para o 40 com meus amigos”, concluiu Josa.

Com Portal25Horas

COMENTE ESTA MATÉRIA

 
PUBLICIDADE
Nome

Alexandre Henriques Brasil Cidades Ciência e Saúde Concursos Cultura Đestaque Economia Educação Empregos Entretenimento Eraldo Luis Especial Esporte Foto do Internauta Fotos Guarabira Internacional Klebson de Oliveira Levy Galdino Luiz Tananduba Martinho Alves Mundo Paraíba Policial Política Pr. Antônio Júnior Receita do dia Tecnologia Νotícias Οpinião Ρrincipal τop
false
ltr
item
CartaPB - Informação Indispensável: Josa desmente boato de encontro com Zenóbio e nega saída do PSB
Josa desmente boato de encontro com Zenóbio e nega saída do PSB
http://4.bp.blogspot.com/-tByPGwrQghI/Vo1kHfFFp7I/AAAAAAAAD8o/m2ePGFNjJqA/s320/10579327_1532633090384145_689656860_n.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-tByPGwrQghI/Vo1kHfFFp7I/AAAAAAAAD8o/m2ePGFNjJqA/s72-c/10579327_1532633090384145_689656860_n.jpg
CartaPB - Informação Indispensável
http://www.cartapb.com/2016/01/josa-desmente-boato-de-encontro-com.html
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/2016/01/josa-desmente-boato-de-encontro-com.html
true
7985130296924381775
UTF-8
Não há postagens VER TUDO Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Home CONTINUE LENDO POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ; CATEGORIAS ARQUIVO SEARCH TODAS AS POSTAGENS Sua busca não encontrou resultados Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir CONTEÚDO BLOQUEADO Por favor compartilhe para desbloquear Copiar todo código Selecionar todo código Todos conteúdo foi copiado para sua Área de transferência Você não pode copiar o código / texto, por favor pressione [CRTL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar