Polícia apreende cocaína e maconha em João Pessoa

0

Após trabalho de investigação do Núcleo de Inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar, em João Pessoa, uma guarnização conseguiu localizar mais um esconderijo de drogas.

Foram apreendidos 3 kg d maconha e 1 kg de cocaína e presos Benilton de Souza Amaro, 22 anos, e Marlon da Silva Paredes, 25 anos, que estavam de posse das drogas.

As diligências que levaram aos traficantes foram realizadas na noite da sexta-feira (22) no bairro Costa e Silva, zona sul da Capital. Além da maconha e da cocaína, foram apreendidas três balanças de precisão comumente usadas no fracionamento das drogas para a venda. Os acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Em Pombal – Policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar prenderam, também na noite da sexta-feira, Calixto Alves de Carvalho Neto, 40 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

O suspeito foi detido portando cinco embrulhos contendo pedras de crack, uma quantia em dinheiro e embalagens utilizadas para acondicionar drogas.

De acordo com o capitão Davi Batista, que participou da ação, os policiais receberam uma denúncia de que o suspeito estava traficando drogas e realizaram diligências, localizando o suspeito e o material ilícito.

 

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...