Polícia prende suspeito de homicídio no Litoral Norte da Paraíba

Policiais militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sediada em Mamanguape, prenderam em flagrante, na noite desse domingo (17), Adriano Soares Freire, de 29 anos, suspeito de ter praticado um homicídio. O crime aconteceu no sítio Aritingui localizado na zona rural do município de Rio Tinto.

De acordo com informações repassadas para os policiais, a vítima, o agricultor José Paulo da Silva de Carvalho, 45 anos, estava bebendo quando o amigo dele, Adriano Soares Ferreira, 29 anos, chegou em uma moto com um homem desconhecido. Minutos depois, os vizinhos ouviram o som de vários disparos de arma de fogo.

Assustadas, as pessoas aguardaram alguns minutos e só foram até a casa do agricultor quando escutaram o som de uma moto indo embora. O agricultor foi atingido com três tiros e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Várias diligências foram realizadas na cidade e durante uma delas a guarnição da Força Tática conseguiu prender Adriano Soares no sítio Cravaçu, na zona rural de Rio Tinto.

No momento da prisão, Adriano disse que não era o autor dos disparos, falou que só levou a pessoa até a casa do agricultor. Ele informou onde estava a arma usada no crime e revelou que ela pertence a José Walter Eleutério, 40 anos. Mas não informou o motivo do assassinato. Foram realizadas buscas na área para tentar prender o suspeito do assassinato, mas ele não foi encontrado no lugar indicado por Adriano.

Já Adriano, que confessou ter participado da ação criminosa conduzindo o autor do homicídio até a casa do agricultor, foi encaminhado para a delegacia de Mamanguape, responsável pelo inquérito policial. A arma apreendida com ele também foi levada para delegacia e encaminhada para o Instituto de Policia Cientifica (IPC) para a realização do exame de balística, que vai comprovar se ela foi ou não usada para assassinar o agricultor José Paulo da Silva Carvalho.

Mais prisões – Também no domingo (17), policiais militares da 2ª CIPM, em Rio Tinto, prenderam Tiago Leon, 18 anos. Ele é suspeito de ter atirado em Maria José Ferreira, 46 anos. O crime foi registrado no inicio da manhã e no final da tarde Tiago foi preso próximo a casa dele. A arma usada na tentativa de homicídio, uma espingarda, foi encontrada escondida embaixo da cama do suspeito.

COMENTE ESTA MATÉRIA

 
PUBLICIDADE
Nome

Alexandre Henriques Brasil Cidades Ciência e Saúde Concursos Cultura Đestaque Economia Educação Empregos Entretenimento Eraldo Luis Especial Esporte Foto do Internauta Fotos Guarabira Internacional Klebson de Oliveira Levy Galdino Luiz Tananduba Martinho Alves Mensagens Natalinas Mensagens Natalinas (C) Mundo Paraíba Policial Política Pr. Antônio Júnior Receita do dia Tecnologia Νotícias Οpinião Ρrincipal τop
false
ltr
item
CartaPB - Informação Indispensável: Polícia prende suspeito de homicídio no Litoral Norte da Paraíba
Polícia prende suspeito de homicídio no Litoral Norte da Paraíba
http://3.bp.blogspot.com/-VGdjIRFm9Rg/Vh--x3WeyaI/AAAAAAAACUc/JzOTP_a-Nj0/s320/%257B37D71658-2FE9-4F23-B8D5-D62085A1966E%257D_sirene-noturna3161.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-VGdjIRFm9Rg/Vh--x3WeyaI/AAAAAAAACUc/JzOTP_a-Nj0/s72-c/%257B37D71658-2FE9-4F23-B8D5-D62085A1966E%257D_sirene-noturna3161.jpg
CartaPB - Informação Indispensável
http://www.cartapb.com/2016/01/policia-prende-suspeito-de-homicidio-no.html
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/2016/01/policia-prende-suspeito-de-homicidio-no.html
true
7985130296924381775
UTF-8
Não há postagens VER TUDO Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Home CONTINUE LENDO POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ; CATEGORIAS ARQUIVO SEARCH TODAS AS POSTAGENS Sua busca não encontrou resultados Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir CONTEÚDO BLOQUEADO Por favor compartilhe para desbloquear Copiar todo código Selecionar todo código Todos conteúdo foi copiado para sua Área de transferência Você não pode copiar o código / texto, por favor pressione [CRTL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar