Bananeiras terá via de integração turística

O município de Bananeiras retoma na próxima quinta a pavimentação asfáltica da via de integração truística. A obra tem três quilômetros, um dos quais já concluso, e ligará o centro à cidade a Solânea, passando pela área interna do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros.

O anúncio foi feito hoje pelo prefeito Douglas Lucena. Ele enfatizou que a obra vai ser muito importante, também para o turismo, pois desafogará o acesso a Solânea o qual se dá de modo prioritário pela Rodovia PB, que liga os dois municípios. Os recursos são da União Federal, com contrapartida dada pelo município. A obra e fruto de uma emenda de autoria do deputado federal Efraim Filho.

Douglas Lucena anunciou ainda o início da obra do Centro Turístico do Coreto e a entrega de dois ginásios poliesportivos. Com isso, afirmou, Bananeiras passará a ter cinco ginásios. O Distrito de Tabuleiro e a zona urbana tem várias ruas pavimentadas pelo atual governo. O município investe mais de 33 milhões somente em obras de pavimentação.

A Secretaria de Infraestrutura desenvolve o programa, “Caminhos de Bananeiras, que pavimenta trechos entre comunidades rurais. Três comunidades já foram beneficiadas.

O prefeito ressaltou a importância da conclusão da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que vai beneficiar não somente Bananeiras, como outras cidades na região que ela polariza.

Rompimento

À cerca do rompimento político do vice-prefeito, Mateus Bezerra, Douglas Lucena o alfinetou, afirmando que ele levou três anos para dizer que a administração não presta. Disse que o vice-prefeito sempre teve dificuldades de acompanhar a gestão, em função de não residir em Bananeiras.

“A legislação diz que o vice-prefeito não pode ficar mais de dez dias fora do município, sem autorização da Câmara, no caso dele, o vice, o difícil seria comprovar sua permanência por dez dias ao menos no ano,” afirmou.

Lucena comentou aina que as lideranças mais expressivas que seguiam o vice-prefeito estão todas em sua base. “Ele foi sozinho e não tem motivos para andar nos criticando”, comentou.

Por fim, perguntado se já escolheu o nome do seu companheiro de chapa, o prefeito revelou que o assunto está em discussão interna e não descartou a possibilidade de que o nome seja de um dos integrantes da Câmara Municipal, onde espressicas lideranças jovens reúnem condições para tanto.

Nordeste1

COMENTE ESTA MATÉRIA

 
PUBLICIDADE
Nome

Alexandre Henriques Brasil Cidades Ciência e Saúde Concursos Cultura Đestaque Economia Educação Empregos Entretenimento Eraldo Luis Especial Esporte Foto do Internauta Fotos Guarabira Internacional Klebson de Oliveira Levy Galdino Luiz Tananduba Martinho Alves Mundo Paraíba Policial Política Pr. Antônio Júnior Receita do dia Tecnologia Νotícias Οpinião Ρrincipal τop
false
ltr
item
CartaPB - Informação Indispensável: Bananeiras terá via de integração turística
Bananeiras terá via de integração turística
https://3.bp.blogspot.com/-J07-KXYtpLw/VsSHo8wnHiI/AAAAAAAAEtc/Lw_c2jksWNw/s640/Bananeiras-noturna.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-J07-KXYtpLw/VsSHo8wnHiI/AAAAAAAAEtc/Lw_c2jksWNw/s72-c/Bananeiras-noturna.jpg
CartaPB - Informação Indispensável
http://www.cartapb.com/2016/02/bananeiras-tera-via-de-integracao.html
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/2016/02/bananeiras-tera-via-de-integracao.html
true
7985130296924381775
UTF-8
Não há postagens VER TUDO Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Home CONTINUE LENDO POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ; CATEGORIAS ARQUIVO SEARCH TODAS AS POSTAGENS Sua busca não encontrou resultados Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir CONTEÚDO BLOQUEADO Por favor compartilhe para desbloquear Copiar todo código Selecionar todo código Todos conteúdo foi copiado para sua Área de transferência Você não pode copiar o código / texto, por favor pressione [CRTL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar