Casal é preso por gravar vídeo de sexo com menina de 15 anos

A Policia Civil da cidade de Piancó, sob a coordenação do delegado Renato Anderson, deflagrou, na tarde desta quinta-feira (18), a operação “Vale da Pedofilia”, para prender acusados de exploração sexual de menores na região. Vários mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos.

A operação foi motivada por vídeo de sexo gravado por uma mulher onde seu próprio marido aparece transando com uma adolescente de 15 anos. O vídeo circulou nas redes sociais em Piancó nos últimos dias e chegou ao conhecimento do delegado Renato Anderson. O Conselho Tutelar também denunciou o caso e a polícia passou a investigar o casal Marconde Domingos da Silva, 41 anos, e sua companheira Geralda Ferreira da Silva Domingos, 40 anos, pela suspeita de aliciamento de menores, produção de vídeos pornográficos com menores e exploração sexual.

A operação obteve êxito com a prisão dos acusados, apreensão de computadores, celulares, dvds e preservativos. Todo o material foi encaminhado para perícia.

Segundo o delegado, há cerca de três anos, o casal, moradores do bairro Piancozinho, aliciavam a adolescente para a prostituição, mas os crimes foram, além disso, e o acusado também abusava sexualmente da garota. Nesse período, a menor transou com aproximadamente 70 homens, mas quem ficava com o dinheiro era a agenciadora. “O que ela dava a menina era apenas presentes, ficando com o dinheiro proveniente da prostituição, e há suspeitas de que outras adolescentes também eram exploradas sexualmente pela acusada”, comentou o delegado.

Além de aliciar a menor para se prostituir com homens de Piancó e de fora, a mulher convenceu a adolescente a fazer sexo como o seu próprio marido, que tinha interesse na garota, e uma dessas transas, ocorrida em junho do ano passado, foi filmada pela acusada e terminou caindo nas redes sociais via aplicativo WhatsApp recentemente, mas a polícia ainda não sabe quem postou o vídeo.
Em seu depoimento, a menina revelou todos os delitos que eram praticados pelo casal, mas marido e mulher preferiram ficar calados durante o interrogatório após a prisão. A mulher foi recambiada para o presídio feminino na cidade de Patos e seu companheiro encaminhado para a cadeia pública de Piancó.

MaisPB

COMENTE ESTA MATÉRIA

 
PUBLICIDADE
Nome

Alexandre Henriques Brasil Cidades Ciência e Saúde Concursos Cultura Đestaque Economia Educação Empregos Entretenimento Eraldo Luis Especial Esporte Foto do Internauta Fotos Guarabira Internacional Klebson de Oliveira Levy Galdino Luiz Tananduba Martinho Alves Mundo Paraíba Policial Política Pr. Antônio Júnior Receita do dia Tecnologia Νotícias Οpinião Ρrincipal τop
false
ltr
item
CartaPB - Informação Indispensável: Casal é preso por gravar vídeo de sexo com menina de 15 anos
Casal é preso por gravar vídeo de sexo com menina de 15 anos
https://2.bp.blogspot.com/-RxvxWxCI2kI/Vscb2CXy-pI/AAAAAAAAEwA/9rjqiut1CGM/s320/FOTO-CASAL-310x245.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-RxvxWxCI2kI/Vscb2CXy-pI/AAAAAAAAEwA/9rjqiut1CGM/s72-c/FOTO-CASAL-310x245.jpg
CartaPB - Informação Indispensável
http://www.cartapb.com/2016/02/casal-e-preso-por-gravar-video-de-sexo.html
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/2016/02/casal-e-preso-por-gravar-video-de-sexo.html
true
7985130296924381775
UTF-8
Não há postagens VER TUDO Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Home CONTINUE LENDO POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ; CATEGORIAS ARQUIVO SEARCH TODAS AS POSTAGENS Sua busca não encontrou resultados Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir CONTEÚDO BLOQUEADO Por favor compartilhe para desbloquear Copiar todo código Selecionar todo código Todos conteúdo foi copiado para sua Área de transferência Você não pode copiar o código / texto, por favor pressione [CRTL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar