Deputado compara política a maconha e afirma que é “viciante”

O deputado estadual Branco Mendes, esteve na tarde desta sexta-feira (12), no programa Debate Sem Censura, da rádio Sanhauá. Ele falou sobre a crise que o Brasil vem enfrentando e destacou o quanto os municípios paraibanos estão sendo afetados. O deputado que já foi prefeito lembrou que não é fácil um representando do executivo administrar as cidades, ainda mais em prefeituras do interior. “Os repasses do Governo Federal estão baixos, achatando aí o desenvolvimento de cada município do nosso estado e do nosso Nordeste.” Destacou.

Em relação ao grande número de candidaturas à prefeito das cidades da PB, mesmo diante da crise, ele afirma que a política é “viciante”, e que os municípios não podem ficar penalizados sem os representantes, mas que ainda assim vê muitos prefeitos desistindo da reeleição “Estão passando por um momento tão difícil que não estão tendo mais aquele entusiasmo de enfrentar uma nova eleição e ter uma continuidade tão fraca como estão sendo hoje as administrações.”

Segundo Branco Mendes, a culpa das más administrações dos municípios, nem sempre é do prefeito, já que o governo federal jogou um alto grau de responsabilidade para as prefeituras, “O governo criou muitos programas sociais, mas o município recebe uma parte do governo federal, mas tem que entrar com uma contra partida. E muitas vezes as prefeituras não tem como manter.”.

O deputado disse ainda que não pretende voltar à prefeituras, para ele é importante dar a oportunidade para outros candidatos mostrarem seu trabalho. “Eu acho que já prestei o meu serviço, fui prefeito duas vezes e tenho consciência que fiz uma boa administração.”

Portal S1

COMENTE ESTA MATÉRIA

 
PUBLICIDADE
Nome

Alexandre Henriques Brasil Cidades Ciência e Saúde Concursos Cultura Đestaque Economia Educação Empregos Entretenimento Eraldo Luis Especial Esporte Foto do Internauta Fotos Guarabira Internacional Klebson de Oliveira Levy Galdino Luiz Tananduba Martinho Alves Mundo Paraíba Policial Política Pr. Antônio Júnior Receita do dia Tecnologia Νotícias Οpinião Ρrincipal τop
false
ltr
item
CartaPB - Informação Indispensável: Deputado compara política a maconha e afirma que é “viciante”
Deputado compara política a maconha e afirma que é “viciante”
https://3.bp.blogspot.com/-1Ra_PmxeShU/Vr9Z22xQzkI/AAAAAAAAEps/V-rt2GIX7pk/s320/Branco-mendes-deputado-300x221.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-1Ra_PmxeShU/Vr9Z22xQzkI/AAAAAAAAEps/V-rt2GIX7pk/s72-c/Branco-mendes-deputado-300x221.jpg
CartaPB - Informação Indispensável
http://www.cartapb.com/2016/02/deputado-compara-politica-maconha-e.html
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/2016/02/deputado-compara-politica-maconha-e.html
true
7985130296924381775
UTF-8
Não há postagens VER TUDO Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Home CONTINUE LENDO POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ; CATEGORIAS ARQUIVO SEARCH TODAS AS POSTAGENS Sua busca não encontrou resultados Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir CONTEÚDO BLOQUEADO Por favor compartilhe para desbloquear Copiar todo código Selecionar todo código Todos conteúdo foi copiado para sua Área de transferência Você não pode copiar o código / texto, por favor pressione [CRTL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar