Dois assassinatos são registrados em menos de 6 horas no Brejo da PB

0

Duas mortes foram registradas na região do Brejo paraibano em menos de seis horas entre a noite de domingo (28). Segundo informações da Polícia Militar, os crimes foram registrados nas cidades de Solânea e Bananeiras, entre as 18h e as 22h de domingo. Nos dois casos, as vítimas foram assassinadas a tiros.

O primeiro caso ocorreu por volta das 18h30, na cidade de Solânea. Um homem, de 38 anos, foi morto a tiros dentro da garagem da casa onde morava com a companheira. Conforme relato de uma testemunha, um homem branco, de cavanhaque, se aproximou da vítima, o chamou de coroa e atirou várias vezes. O homem não resistiu e morreu antes de ser encaminhado a um hospital.

O outro caso registrado no Brejo foi na cidade de Bananeiras, por volta das 22h. Um jovem de 27 anos morreu após ser baleado várias vezes depois de ter sua motocicleta roubada, de a acordo com a Polícia Militar. De acordo com a irmã da vítima, em depoimento à polícia, ela ouviu três tiros logo após o irmão chegar em casa. Ao sair, encontrou o irmão morto. A esposa da vítima informou que dois homens abordaram ao chegarem em casa. Tomaram a moto e atiraram contra o jovem antes de fugir.

Nos dois casos a Polícia Militar realizou buscas, mas até o início da manhã desta segunda-feira (29) nenhum suspeito foi preso. Os corpos foram encaminhados para Unidade de Medicina Legal (UML).

G1

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...