Jovem é morta a tiros na frente dos filhos na Paraíba


Uma jovem de 27 anos foi morta a tiros na noite da terça-feira (16) em Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, Ivanuza Cristina da Silva estava no quarto da casa onde morava com os quatro filhos e com o pai quando um homem não identificado entrou e atirou nela.

O pai de Ivanuza, Miguel Antônio da Silva, contou, em entrevista, que a filha dele dormia no cômodo que fica nos fundos da casa, junto com os filhos dela. Ele dormia em outro cômodo e disse que acordou assustado, por volta das 20h30 (horário local), com o barulho dos tiros.

"Quando eu me levantei, chamei pelos meninos e abri a porta para eles entrarem no meu quarto e vi ela lá, baleada, com dois tiros na cabeça. As crianças todas meladas de sangue, os que estavam dormindo com ela", disse Miguel Antônio.

O crime aconteceu na rua Projetada, no bairro do Areal. Segundo o delegado José Cavalcante, que acompanha o caso, a pessoa que atirou teria pulado o muro da casa vizinha para poder ter acesso à casa da vítima. "Ele pulou e ao entrar na casa já pegou a vítima na cama", disse.

Miguel Antônio da Silva disse ainda que há 15 dias a filha se envolveu em uma briga no bairro. Ele não soube explicar direito o que aconteceu, mas acha que isso pode ter motivado o crime. "Ela foi pra uma brincadeira em uma praça e teve uma discussão. Chegaram a jogar uma pedra na cabeça de uma amiga dela e eu estou achando que deve ter sido isso", completou.

A Polícia Civil também trabalha com outra linha de investigação. "O ex-companheiro dela já foi assassinado e a partir dai vamos investigar, mas por enquanto as informações são muito poucas", disse o delegado. Até o início da manhã desta quarta-feira (17), a polícia ainda não tinha localizado nenhum suspeito de matar a mulher.

G1

COMENTE ESTA MATÉRIA

 
PUBLICIDADE
Nome

Alexandre Henriques Brasil Cidades Ciência e Saúde Concursos Cultura Đestaque Economia Educação Empregos Entretenimento Eraldo Luis Especial Esporte Foto do Internauta Fotos Guarabira Internacional Klebson de Oliveira Levy Galdino Luiz Tananduba Martinho Alves Mensagens Natalinas Mensagens Natalinas (C) Mundo Paraíba Policial Política Pr. Antônio Júnior Receita do dia Tecnologia Νotícias Οpinião Ρrincipal τop
false
ltr
item
CartaPB - Informação Indispensável: Jovem é morta a tiros na frente dos filhos na Paraíba
Jovem é morta a tiros na frente dos filhos na Paraíba
https://1.bp.blogspot.com/-LHzYCu_xZ_Q/VsRzIBa-j9I/AAAAAAAAEs0/scIYv20xnU8/s640/homicidio_em_mamanguape.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-LHzYCu_xZ_Q/VsRzIBa-j9I/AAAAAAAAEs0/scIYv20xnU8/s72-c/homicidio_em_mamanguape.jpg
CartaPB - Informação Indispensável
http://www.cartapb.com/2016/02/jovem-e-morta-tiros-na-frente-dos.html
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/2016/02/jovem-e-morta-tiros-na-frente-dos.html
true
7985130296924381775
UTF-8
Não há postagens VER TUDO Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Home CONTINUE LENDO POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ; CATEGORIAS ARQUIVO SEARCH TODAS AS POSTAGENS Sua busca não encontrou resultados Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir CONTEÚDO BLOQUEADO Por favor compartilhe para desbloquear Copiar todo código Selecionar todo código Todos conteúdo foi copiado para sua Área de transferência Você não pode copiar o código / texto, por favor pressione [CRTL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar