Jovens fogem pelo telhado de centro socioeducativo na Paraíba

0

Quatro jovens fugiram do Centro Socioeducativo Edson Mota (CSE), localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, moradores da região viram os internos em cima do telhado do centro e acionaram a polícia.

Segundo a PM, os jovens teriam fugido por um buraco no telhado da unidade. Os moradores viram o momento em que eles subiram no telhado e pularam para a rua. Ainda de acordo com a polícia, rondas foram feitas pela região, mas até as 10h30 (horário local), nenhuma das quatro pessoas havia sido localizada.

A assessoria de imprensa da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac), responsável pela administração do CSE, informou que os jovens que fugiram eram dois adolescentes de 16 anos e dois de 17 anos. O órgão explicou ainda que a fuga aconteceu por volta de 1h, e no momento da fuga, 12 funcionários estavam de plantão na unidade.

Ainda de acordo com a Fundac, os funcionários não viram a fuga dos jovens e só ficaram sabendo no momento em que a polícia chegou no local. Após a fuga, o órgão abriu um Boletim de Ocorrência sobre o caso.

G1
Você também pode gostar
Comentários
Carregando...