Pedreiro morre em acidente entre motocicletas em Campina Grande

0

Um pedreiro, de 42 anos, morreu após colidir a motocicleta que pilotava em outra no bairro do Itararé, em Campina Grande, no final da tarde do domingo (30). Testemunhas contaram à polícia que a outra moto, pilotada por um mototaxista, seguia na contramão e isso provocou o acidente. A vítima saiu de casa para abastecer a motocicleta e morreu no local após a batida.

O mototaxista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande em estado grave. A unidade de saúde não informou o quadro clínico dele na manhã desta segunda-feira (1º).

De acordo com moradores do bairro do Itararé, a sinalização das vias mudou há cerca de uma semana e isso tem confundido os motoristas. Na pista onde houve o acidente, a via era mão única e, agora, mão dupla.

A moradora Joseane Raquel conta que os motoristas ainda não se acostumaram com o novo trânsito no local. “Mesmo tendo a sinalização aqui na pista, o pessoal acaba confundindo porque era acostumado da outra forma. Em uma semana, a pista era de mão única e na outra já passou para mão dupla. Muita gente não prestou atenção nas mudanças”, disse.

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) informou que vai intensificar o trabalho educativo na região. Na semana passada, o superintendente do órgão, Félix Neto, se reuniu com a Polícia Rodoviária Federal para discutir, entre outros assuntos, a nova sinalização no Itararé, por onde passa a BR-230.

G1

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...