Sobe para seis o número de mortos em acidente no Sertão da Paraíba

Sobe para seis o número de mortos no acidente envolvendo dois carros na PB-293, entre as cidades de Paulista e São Bento, no Sertão da Paraíba. Adalice Raimundo da Silva, de 73 anos, estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, passou por procedimentos de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite da terça-feira (9). O acidente aconteceu na noite da segunda-feira (8). Três pessoas morreram no momento da colisão e outras duas a caminho do hospital.

Adalice era mãe de um pastor evangélico, motorista do utilitário Toyota SW4 prata que se envolveu no acidente. Ele teve uma fratura na perna e na mão esquerda e continua internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande em estado regular. A filha dele e uma amiga da família foram atendidas e liberadas.

De acordo com o relato de testemunhas, o utilitário e um GM Monza Vermelho bateram de frente depois que um deles teria tentado fazer uma ultrapassagem proibida. No Monza, que seguia no sentido Paulista - São Bento, haviam sete pessoas. Das sete, três morreram ainda no local do acidente e as outras duas pessoas morreram a caminho do hospital.

Entre os mortos estão o motorista do GM Monza vermelho identificado como Otimar Prince Lopes, de 36 anos, o filho dele Thiery Prince Lopes, de 8 anos, e a esposa dele Thatiane Duarte da Costa, de 27 anos.

As outras vítimas foram duas crianças de 5 e 4 anos que eram irmãos, Maria Clara Araújo Almeida e Hélio Flatyson Araújo Almeida, respectivamente. Os dois eram filhos de Marielli da Silva Araújo, de 27 anos, que segue internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O companheiro dela, Anderson Batista da Silva, quebrou as duas pernas e está internado no Hospital Regional de Patos. Todos estavam no carro vermelho.

A principal suspeita da Polícia Civil é de que uma ultrapassagem proibida tenha sido a causa do acidente. “Segundo os levantamentos preliminares, o motorista do veículo vermelho foi tentar fazer uma ultrapassagem, colidindo frontalmente com o carro prata. Nossos levantamentos indicam que o motorista do carro vermelho seria o causador do acidente, sendo que ele faleceu no local”, disse o delegado de Polícia Civil, Homero Perazzo, que investiga o caso.

G1

COMENTE ESTA MATÉRIA

 
PUBLICIDADE
Nome

Alexandre Henriques Brasil Cidades Ciência e Saúde Concursos Cultura Đestaque Economia Educação Empregos Entretenimento Eraldo Luis Especial Esporte Foto do Internauta Fotos Guarabira Internacional Klebson de Oliveira Levy Galdino Luiz Tananduba Martinho Alves Mensagens Natalinas Mensagens Natalinas (C) Mundo Paraíba Policial Política Pr. Antônio Júnior Receita do dia Tecnologia Νotícias Οpinião Ρrincipal τop
false
ltr
item
CartaPB - Informação Indispensável: Sobe para seis o número de mortos em acidente no Sertão da Paraíba
Sobe para seis o número de mortos em acidente no Sertão da Paraíba
https://4.bp.blogspot.com/-F-NV8WNzixE/VrtKq4YyieI/AAAAAAAAElY/Rwx6K_EM_Vc/s320/sirene-noturna3161.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-F-NV8WNzixE/VrtKq4YyieI/AAAAAAAAElY/Rwx6K_EM_Vc/s72-c/sirene-noturna3161.jpg
CartaPB - Informação Indispensável
http://www.cartapb.com/2016/02/sobe-para-seis-o-numero-de-mortos-em.html
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/2016/02/sobe-para-seis-o-numero-de-mortos-em.html
true
7985130296924381775
UTF-8
Não há postagens VER TUDO Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Home CONTINUE LENDO POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ; CATEGORIAS ARQUIVO SEARCH TODAS AS POSTAGENS Sua busca não encontrou resultados Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir CONTEÚDO BLOQUEADO Por favor compartilhe para desbloquear Copiar todo código Selecionar todo código Todos conteúdo foi copiado para sua Área de transferência Você não pode copiar o código / texto, por favor pressione [CRTL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar