Técnico do Auto Esporte reclama de "erros bisonhos" do time no Paraibano

Índio Alagoano admite que não está gostando
nada do que está acontecendo no Paraibano 2016
(Foto: Iago Bruno / GloboEsporte.com/pb)
O técnico do Auto Esporte, Índio Alagoano, reconheceu neste domingo que “o momento não é bom” no Alvirrubro. E que mais do que nunca é hora de jogadores e comissão técnica reverem os erros, que segundo ele, sem meias palavras, foram “bisonhos”, principalmente no setor defensivo. Em três jogos, o clube acumula oito gols sofridos e tem a pior defesa da competição. Tem uma vitória e duas derrotas, mas o que incomoda mesmo o treinador é que, independente do resultado, em todas as partidas o clube saiu atrás do marcador.

De acordo com Índio Alagoano, nenhum clube pode ir longe numa competição se sempre sair atrás do placar. E de acordo com ele essa é a principal característica que precisa ser modificada:

- Saímos atrás do resultado em todos os jogos que disputamos até aqui. Isso não é bom. Ainda mais porque, o que mais a gente pede nos treinos, é que o time tenha cuidado e preste atenção no setor defensivo. Principalmente na bola parada. Avisamos que os rivais partiriam para cima, mas ainda assim os nossos jogadores não nos escutaram – avaliou.

Índio lembra que aos 10 minutos do jogo contra o Treze, o Auto Esporte já perdia por 2 a 0, o que para ele inviabiliza qualquer estratégia.

- É difícil explicar isto. A situação não está boa, isso ninguém duvida, mas para mudar isto precisamos melhorar a nossa defesa.

COMENTE ESTA MATÉRIA

 
PUBLICIDADE
Nome

Alexandre Henriques Brasil Cidades Ciência e Saúde Concursos Cultura Đestaque Economia Educação Empregos Entretenimento Eraldo Luis Especial Esporte Foto do Internauta Fotos Guarabira Internacional Klebson de Oliveira Levy Galdino Luiz Tananduba Martinho Alves Mensagens Natalinas Mensagens Natalinas (C) Mundo Paraíba Policial Política Pr. Antônio Júnior Receita do dia Tecnologia Νotícias Οpinião Ρrincipal τop
false
ltr
item
CartaPB - Informação Indispensável: Técnico do Auto Esporte reclama de "erros bisonhos" do time no Paraibano
Técnico do Auto Esporte reclama de "erros bisonhos" do time no Paraibano
https://1.bp.blogspot.com/-ppDDZTlaKbI/VrgGmAq-GgI/AAAAAAAAEkY/FAr5irvVWVE/s320/dsc_1048_1.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-ppDDZTlaKbI/VrgGmAq-GgI/AAAAAAAAEkY/FAr5irvVWVE/s72-c/dsc_1048_1.jpg
CartaPB - Informação Indispensável
http://www.cartapb.com/2016/02/tecnico-do-auto-esporte-reclama-de.html
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/2016/02/tecnico-do-auto-esporte-reclama-de.html
true
7985130296924381775
UTF-8
Não há postagens VER TUDO Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Home CONTINUE LENDO POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ; CATEGORIAS ARQUIVO SEARCH TODAS AS POSTAGENS Sua busca não encontrou resultados Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir CONTEÚDO BLOQUEADO Por favor compartilhe para desbloquear Copiar todo código Selecionar todo código Todos conteúdo foi copiado para sua Área de transferência Você não pode copiar o código / texto, por favor pressione [CRTL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar