Técnico guarabirense estreia com vitória no campeonato sergipano

0

Ele chegou na equipe na última segunda-feira (8) após a saída de Iedo Morgado, teve apenas dois dias de trabalho, mas o Estanciano correspondeu em campo. O time canarinho venceu o Sergipe com autoridade por 2 a 1 e o técnico guarabirense Ewerton Câmara conseguiu estrear com o pé direito à frente da equipe de Estância.

Animado com a vitória, o treinador ressaltou que independente de quem fosse o adversário, estrear conquistando os três pontos é sempre muito importante.

“Tivemos pouco tempo de trabalho, mas os jogadores assimilaram e graças a Deus conseguimos a vitória. Esta vitória é para todos os atletas e comissão técnica. Foi um trabalho de todos, todos estão de parabéns. Subimos um degrau no sergipano e estrear com o pé-direito é sempre bom, independente do adversário”, destacou Ewerton Câmara.

Pela frente, o Estanciano tem a estreia na Copa do Nordeste este final de semana contra o CRB, no Estádio Francão, às 22h. O próximo compromisso do canarinho no Sergipão será no dia 21 de fevereiro contra o Confiança. As informações são do Globo Esporte.

G1

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...