Adolescente morre em troca de tiros com PM de folga em João Pessoa

0

Um adolescente de 17 anos morreu após ser baleado em uma troca de tiros com um policial militar durante uma tentativa de assalto no bairro do Oitizeiro, em João Pessoa, na noite da sexta-feira (4). De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o policial e a mulher vítima do assalto ficaram feridos na ação.

O caso aconteceu na rua Castro Alves, por volta das 19h50. Segundo o Ciop, o adolescente e outro homem, em uma moto, estavam assaltando uma mulher quando um policial, que mora na rua e estava de folga, viu a ação e tentou deter os suspeitos. A polícia explica que os assaltantes atiraram contra o PM e houve uma troca de tiros entre os três.

Durante a ação, o adolescente foi baleado na cabeça e o policial foi atingido duas vezes de raspão no braço. A mulher também foi baleada na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer as vítimas. O rapaz chegou a ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade. Tanto o policial quanto a mulher tiveram apenas ferimentos leves. O outro suspeito do assalto conseguiu fugir do local e até as 8h deste sábado (5), não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Homicídios
O Ciop também registrou pelo menos dois casos de homicídios em cidades da Região Metropolitana de João Pessoa entre a noite da sexta-feira e a manhã deste sábado. Segundo o órgão, os casos aconteceram nas cidades de Cabedelo e Conde.

Em Cabedelo, o caso foi registrado por volta das 19h50, no bairro Portal do Poço. A polícia recebeu uma ligação anônima informando que algumas pessoas teriam tirado um homem de dentro de um carro branco e atirado nele. Ao chegar no local, a polícia encontrou a vítima, de 32 anos, que teria sido atingida por pelo menos quatro tiros. A irmã da vítima contou aos policiais que ele morava no bairro do Valentina, em João Pessoa, e já havia cumprido pena por homicídio, mas que não sabia quem teria assassinado o homem nem quais os motivos.

No Conde, o caso aconteceu na madrugada deste sábado. Segundo a Polícia Militar, o corpo de um homem foi achado com marcas de tiros no mercado central da cidade. Até as 8h deste sábado, a polícia estava no local reunindo informações sobre o caso. A identidade da vítima também não foi informada até este horário.

G1

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...