Equipe de Fátima Bernardes “mandona” pesa o clima na Globo

No ano passado foi divulgado que as produções dos programas “Encontro com Fátima”, “Mais Você” e parte do “Bem Estar” seriam unificadas. O objetivo seria agilizar a produção de pautas e atrações dos três programas da Globo.

Até aí, tudo bem. Afinal, até por suas características, os três programas poderiam, vai saber, pensar uma mesma pauta ou chamar um mesmo convidado, causando confusão. Uma unificação impede isso de acontecer.

O problema, porém, é que só agora vazou que ocorreu muito mais que uma unificação de programas da Globo. O que ocorreu de fato é que a produção de “Encontro com Fátima” é agora quem comanda de fato e de direito as manhãs da Globo (com exceção do jornalismo, claro).

A equipe da ex-âncora do “JN” agora é quem da as cartas: a pauta, os convidados e até o figurino da apresentadora estão em primeiro na lista de prioridades.

Exemplo imaginário: se o “Mais Você” ou o “Bem Estar” decidirem chamar um dia um convidado, digamos um ator ou atriz, ou especialista em algo, e a produção de Fátima for avisada a tempo que um de seus convidados está preso no trânsito, e que não poderá comparecer, ela pode até causar remanejamento de toda a pauta de Ana Maria Braga e, em alguns casos, até do “Bem Estar” (que ainda pertence ao Jornalismo).

Isso até hoje não ocorreu, porém.

Outro fato: se Fátima decidir que, no dia seguinte, vai usar calça branca, Ana Maria (que ama essa peça e essa cor) não poderá usar calça branca nesse dia. Um acessório específico? Fátima tem prioridade. Corte de cabelo? Uma blusinha amarela e decotada. Idem. E assim por diante.

Claro que isso são apenas exemplos leves (e até necessários), o problema é que o “autoritarismo” da produção do “Encontro” está causando uma tensão evidente nos corredores da Globo, entre as produções.

O programa de Fátima já registra várias baixas desde sua estreia: uma parte de demitidos, mas outra parte de desistentes devido ao péssimo clima instalado.

Quem assiste ao “Encontro com Fátima” nas manhãs, com sua apresentadora sempre alegre e amável fazendo dancinhas que viram memes, não faz ideia do clima pesado que está por trás dessa aparência singela.

Nota da coluna (13h01): antes que alguém entenda errado: não é Fátima Bernardes a mandona. Todo mundo diz que é uma fofa. É sua equipe que é mandona.

Uol

COMENTE ESTA MATÉRIA

 
PUBLICIDADE
Nome

Alexandre Henriques Brasil Cidades Ciência e Saúde Concursos Cultura Đestaque Economia Educação Empregos Entretenimento Eraldo Luis Especial Esporte Foto do Internauta Fotos Guarabira Internacional Klebson de Oliveira Levy Galdino Luiz Tananduba Martinho Alves Mundo Paraíba Policial Política Pr. Antônio Júnior Receita do dia Tecnologia Νotícias Οpinião Ρrincipal τop
false
ltr
item
CartaPB - Informação Indispensável: Equipe de Fátima Bernardes “mandona” pesa o clima na Globo
Equipe de Fátima Bernardes “mandona” pesa o clima na Globo
https://3.bp.blogspot.com/-t_yFZJxdBAw/Vv11UAHPr4I/AAAAAAAAFcs/C1KyQ_6XHkEWomSTkkKgbl5k3oYSHNIUg/s320/blusa-vermelha-que-fatima-bernardes-usou-em-encontro-com-fatima-1457555243208_615x300-300x237.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-t_yFZJxdBAw/Vv11UAHPr4I/AAAAAAAAFcs/C1KyQ_6XHkEWomSTkkKgbl5k3oYSHNIUg/s72-c/blusa-vermelha-que-fatima-bernardes-usou-em-encontro-com-fatima-1457555243208_615x300-300x237.jpg
CartaPB - Informação Indispensável
http://www.cartapb.com/2016/03/equipe-de-fatima-bernardes-mandona-pesa.html
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/2016/03/equipe-de-fatima-bernardes-mandona-pesa.html
true
7985130296924381775
UTF-8
Não há postagens VER TUDO Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Home CONTINUE LENDO POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ; CATEGORIAS ARQUIVO SEARCH TODAS AS POSTAGENS Sua busca não encontrou resultados Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir CONTEÚDO BLOQUEADO Por favor compartilhe para desbloquear Copiar todo código Selecionar todo código Todos conteúdo foi copiado para sua Área de transferência Você não pode copiar o código / texto, por favor pressione [CRTL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar