Menor sofre afogamento e é resgatado em estado grave após 20 min submerso

Rapaz foi encontrado em estado grave e inconsciente

Um adolescente de 16 anos sofreu um afogamento enquanto se banhava na companhia de amigos em um rio que fica situado às margens da rodovia PB-008, na altura da praia de Jacarapé, localizada na porção Zona Sul do litoral de João Pessoa, nas proximidades do Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, na tarde deste domingo (6). Segundo o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate do garoto, ele foi encontrado em estado grave e inconsciente após cerca de 20 minutos submerso.

“Os amigos disseram que ele mergulhou e não voltou mais para a superfície”, disse o sargento Humberto, do Corpo de Bombeiros. Ele informou que a guarnição que esteve no local do acidente, após localizar e resgatar o adolescente, o deixou sob os cuidados de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que também atenderam a ocorrência. Não foi apurado o que pode ter acontecido para que o fato acontecesse.

O menor foi conduzido ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição de saúde informou que o rapaz chegou com vida à unidade, mas não revelou detalhes do quadro clínico dele.

Portal Correio
Você também pode gostar
Comentários
Carregando...