Polícia prende suspeitos de sequestro de gerente e vítima é liberada na PB

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (30), os dois suspeitos de sequestrar o gerente da agência dos Correios de Jurarez Távora. De acordo com a PM, o gerente, que foi levado na segunda-feira (28), também foi libertado durante a ação. A prisão aconteceu na zona rural do município de Pedras de Fogo, na Mata paraibana. Com os suspeitos, a polícia apreendeu duas armas.

Na tarde da terça-feira (29), a polícia prendeu dois suspeitos de tentarem ajudar na fuga dos sequestradores. A prisão aconteceu em um canavial na cidade de Juripiranga, também na Mata paraibana. Segundo a Polícia Militar, a dupla estava com um carro e pronta para ajudar os criminosos.

Pelo menos seis homens armados assaltaram a agência dos Correios da cidade de Juarez Távora, no Agreste paraibano, na segunda-feira e logo em seguida roubaram uma viatura da Polícia Militar. Os homens entraram na agência, renderam clientes e funcionários.

O major Oscar Beuttenmuller, que participa das buscas, disse que a PM encontrou um celular com os dois homens em que constavam várias ligações, possivelmente para os suspeitos, e um carro. A dupla foi detida e levada para a Delegacia Seccional de Itabaiana.

Beuttenmuller afirmou que a polícia encontrou na manhã desta quarta-feira uma espingarda calibre 12, que estava na viatura da PM roubada durante o assalto aos Correios na segunda-feira e um colete à prova de balas do vigilante da agência, que também foi sequestrado, mas libertado logo em seguida.

"Nós estamos em diligências desde o momento do crime. Esses dois já foram presos, a mulher foi libertada, um carro foi recuperado e agora a arma e o colete achados. Acreditamos que ainda nesta quarta-feira vamos encontrar os criminosos e libertar o refém. As buscas já adentraram pela cidade de Itambé, no Pernambuco", contou o major Oscar Beuttenmuller, comandante do 8º Batalhão da PM na Paraíba.

Entenda o caso
Após retirarem o dinheiro do caixa, o grupo levou como reféns o vigilante e o gerente do estabelecimento. Ao chegarem na BR-230, o vigilante foi libertado e uma jovem que passava em um carro no momento foi parada e feita refém.

A mulher, de 24 anos foi libertada na manhã da terça-feira. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, ela estava em uma escola no Sítio Angicos, em Juripiranga, na Mata paraibana.

COMENTE ESTA MATÉRIA

 
PUBLICIDADE
Nome

Alexandre Henriques Brasil Cidades Ciência e Saúde Concursos Cultura Đestaque Economia Educação Empregos Entretenimento Eraldo Luis Especial Esporte Foto do Internauta Fotos Guarabira Internacional Klebson de Oliveira Levy Galdino Luiz Tananduba Martinho Alves Mundo Paraíba Policial Política Pr. Antônio Júnior Receita do dia Tecnologia Νotícias Οpinião Ρrincipal τop
false
ltr
item
CartaPB - Informação Indispensável: Polícia prende suspeitos de sequestro de gerente e vítima é liberada na PB
Polícia prende suspeitos de sequestro de gerente e vítima é liberada na PB
https://2.bp.blogspot.com/-lpTvD2WVMeM/VvvilYtonhI/AAAAAAAAFac/c7IopEr0OqoVz3aj0MZnN0cjLyDnpmOxg/s320/agencia_assaltada_juarez_tavora.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-lpTvD2WVMeM/VvvilYtonhI/AAAAAAAAFac/c7IopEr0OqoVz3aj0MZnN0cjLyDnpmOxg/s72-c/agencia_assaltada_juarez_tavora.jpg
CartaPB - Informação Indispensável
http://www.cartapb.com/2016/03/policia-prende-suspeitos-de-sequestro.html
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/2016/03/policia-prende-suspeitos-de-sequestro.html
true
7985130296924381775
UTF-8
Não há postagens VER TUDO Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Home CONTINUE LENDO POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ; CATEGORIAS ARQUIVO SEARCH TODAS AS POSTAGENS Sua busca não encontrou resultados Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir CONTEÚDO BLOQUEADO Por favor compartilhe para desbloquear Copiar todo código Selecionar todo código Todos conteúdo foi copiado para sua Área de transferência Você não pode copiar o código / texto, por favor pressione [CRTL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar