Treze x Paraíba e CSP x Sousa empatam pela nona rodada do PB; confira a classificação

0

Dois jogos movimentaram a nona rodada do Campeonato Paraibano neste sábado (19). Em Campina Grande, o Treze empatou em 0x0 contra o Paraíba, no Amigão. Já às 17h, CSP e Sousa se enfrentaram no Almeidão e o resultado também foi 0x0. Clique e veja a classificação do Campeonato Paraibano.

O primeiro jogo da rodada foi entre Treze e Paraíba. Durante o primeiro tempo o Treze conseguiu realizar algumas jogadas de ataque, mas foi o Paraíba que quase abriu o placar aos 11 minutos. Aos 24 minutos, o tié de Cajazeias teve nova chance de abrir o placar, mas não aproveitou.

No segundo tempo o Galo voltou melhor e teve boa chance aos 13 minutos, quando Eliseu recebeu bom passe e chutou para uma boa defesa do goleiro Danilo, do Paraíba. Aos 26 minutos o Galo teve nova chance, mas o lateral Peter mandou a bola para fora.

A partir dos 35 minutos o Treze iniciou uma blitz contra o Paraíba. Aos 42 minutos o Galo teve a chance de marcar, mas o goleiro Danilo fez boa defesa.

Aos 47 minutos o Paraíba reagiu e quase marcou um gol, quando Renatinho ficou cara a cara com o goleiro Rafael Dida, mas perdeu a oportunidade.

Com o resultado, o Galo permaneceu na segunda posição do grupo B, com 12 pontos. Já o Paraíba também chegou aos 12 pontos e manteve a segunda colocação no grupo A.

CSP x Sousa

No Almeidão, as duas equipes apresentaram um jogo morno, sem grandes chances de gols. No primeiro tempo, o primeiro chute a gol só saiu aos 22 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Manú chutou para defesa do goleiro Wallace, do CSP.

No segundo tempo, o primeiro chute também demorou a sair, e ocorreu apenas aos 12 minutos. Aos 27, Mário Tarrafas teve a chance de abrir o placar para o Sousa, mas, sozinhos, mandou a bola para fora.

Com o resultado, o CSP permaneceu na terceira colocação do grupo B, com dez pontos. Já o Sousa manteve a quarta colocação do grupo A, com onze pontos e precisa vencer na última rodada para se classificar. Portal Correio

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...