Trio que usou carro da Polícia Federal falsificado na Paraíba é procurado

Três homens suspeitos de terem usado um carro com adesivos falsificados da Polícia Federal estão sendo procurados pela corporação. O veículo foi encontrado abandonado na segunda-feira (7) no bairro Três Irmãs, em Campina Grande. Segundo a PF, o trio foi até uma agência dos Correios do Distrito de São José da Mata, na mesma cidade, e tentou colher informações se o cofre do local estava com dinheiro.

De acordo com o delegado da Polícia Federal que investiga o caso, Felipe Costa, a polícia já descobriu onde o carro é registrado. "O veículo é de Pernambuco e foi roubado de um particular naquele estado. Nós estamos, em parceria com a Polícia Civil, tentando localizar o proprietário do carro para podermos avançar ainda mais nas investigações", disse

O chassi do carro foi adulterado e uma das características que chama atenção para os adesivos falsificados é a grafia da palavra "Polícia", escrita como "Policía", com o acento agudo no lugar errado. Apesar da adesivagem, os investigadores identificaram que a cor verdadeira do veículo é grafite.

A Polícia Federal ainda está colhendo as imagens do sistema de segurança da agência dos Correios e de outros estabelecimentos vizinhos para conseguir identificar os suspeitos. "O que dá pra imaginar é que eles sejam especialistas em assaltos, mas não descartamos que os três também se envolvam em outros crimes", disse o delegado.

Felipe Costa acredita que os três homens teriam ficado receosos e por isso abandonaram o carro. "Eles devem ter ficado com medo de serem parados por viaturas, já que um carro da Polícia Federal rodando chama atenção.", contou o delegado.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a apreensão do veículo aconteceu após a PM receber uma ligação anônima informando que havia um carro da PF parado em frente a uma residência. Ao chegar no local, os policiais acharam um Chevrolet Astra de cor preta e com os adesivos. No interior do veículo, foram encontrados bonés e camisas semelhantes aos utilizados por agentes da Polícia Federal. As informações são do G1.

COMENTE ESTA MATÉRIA

 
PUBLICIDADE
Nome

Alexandre Henriques Brasil Cidades Ciência e Saúde Concursos Cultura Đestaque Economia Educação Empregos Entretenimento Eraldo Luis Especial Esporte Foto do Internauta Fotos Guarabira Internacional Klebson de Oliveira Levy Galdino Luiz Tananduba Martinho Alves Mensagens Natalinas Mensagens Natalinas (C) Mundo Paraíba Policial Política Pr. Antônio Júnior Receita do dia Tecnologia Νotícias Οpinião Ρrincipal τop
false
ltr
item
CartaPB - Informação Indispensável: Trio que usou carro da Polícia Federal falsificado na Paraíba é procurado
Trio que usou carro da Polícia Federal falsificado na Paraíba é procurado
https://1.bp.blogspot.com/-g-TYmwx4SAQ/VuBDLbzN4yI/AAAAAAAAFDw/nO_GMonengk/s320/carroadulteradopf.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-g-TYmwx4SAQ/VuBDLbzN4yI/AAAAAAAAFDw/nO_GMonengk/s72-c/carroadulteradopf.jpg
CartaPB - Informação Indispensável
http://www.cartapb.com/2016/03/trio-que-usou-carro-da-policia-federal.html
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/2016/03/trio-que-usou-carro-da-policia-federal.html
true
7985130296924381775
UTF-8
Não há postagens VER TUDO Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Home CONTINUE LENDO POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ; CATEGORIAS ARQUIVO SEARCH TODAS AS POSTAGENS Sua busca não encontrou resultados Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir CONTEÚDO BLOQUEADO Por favor compartilhe para desbloquear Copiar todo código Selecionar todo código Todos conteúdo foi copiado para sua Área de transferência Você não pode copiar o código / texto, por favor pressione [CRTL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar