Investigação aponta que menino morreu afogado em Pombal, Paraíba

A investigação da Polícia Civil aponta que o menino Erick Muniz, de 11 anos, morreu após ter se afogado em um capinzal alagado. O garoto estava desaparecido desde a segunda-feira (18) e o corpo dele foi localizado apenas na sexta-feira (22) em estado avançado de decomposição na cidade de Pombal. A suspeita é que ele tenha morrido no dia em que sumiu.

O caso está sendo investigado pelos delegados Carlos Seabra e Yvna Cordeiro. "A nossa linha de investigação é que o menino tenha mesmo morrido afogado. O corpo foi achado em um capinzal alagado, onde o capim é alto e a água chega a pouco menos de um metro de altura", disse Carlos Seabra.

Erick Muniz foi visto pela última vez às 16h do dia 18, brincando perto de casa, próximo a um parque de vaquejada. Segundo o delegado, o capinzal não fica distante do parque de vaquejada e o corpo demorou a ser encontrado por causa da altura do matagal.

Segundo o avô do menino, José Manoel da Silva, Erick era autista e precisava de cuidados especiais. Ele tomava remédios controlados e poderia ficar agressivo sem o medicamento.

"Nós acreditamos que o menino tenha entrado no capinzal e caminhado, já que o corpo estava no meio do mato. Ele deve ter escorregado no lodo, não conseguiu se levantar e acabou se afogando. Essa é a linha de investigação até agora", afirmou o delegado.

Carlos Seabra informou ainda que não deu pra identificar se o corpo tinha sinais de espancamento e estupro por causa do estado de putrefação. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. O laudo com a causa da morte deve ser divulgado em 20 dias.

"Já foram colhidos mais de 30 depoimentos desde o desaparecimento do menino. Todas as pessoas que tiveram contato com ele na segunda-feira [dia 18] estão sendo interrogadas. Caso não seja confirmado o afogamento, nós partiremos para outra linha de investigação", explicou Carlos Seabra.
As informações são do G1.

COMENTE ESTA MATÉRIA

 
PUBLICIDADE
Nome

Alexandre Henriques Brasil Cidades Ciência e Saúde Concursos Cultura Đestaque Economia Educação Empregos Entretenimento Eraldo Luis Especial Esporte Foto do Internauta Fotos Guarabira Internacional Klebson de Oliveira Levy Galdino Luiz Tananduba Martinho Alves Mundo Paraíba Policial Política Pr. Antônio Júnior Receita do dia Tecnologia Νotícias Οpinião Ρrincipal τop
false
ltr
item
CartaPB - Informação Indispensável: Investigação aponta que menino morreu afogado em Pombal, Paraíba
Investigação aponta que menino morreu afogado em Pombal, Paraíba
https://3.bp.blogspot.com/-X2C0k0GcYCI/Vx4mxo4HEEI/AAAAAAAAFzI/kHrkCKxmEKQrhgSNEk7vUCqyUhEKmlKLgCLcB/s320/menino_de_pombal.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-X2C0k0GcYCI/Vx4mxo4HEEI/AAAAAAAAFzI/kHrkCKxmEKQrhgSNEk7vUCqyUhEKmlKLgCLcB/s72-c/menino_de_pombal.jpg
CartaPB - Informação Indispensável
http://www.cartapb.com/2016/04/investigacao-aponta-que-menino-morreu.html
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/2016/04/investigacao-aponta-que-menino-morreu.html
true
7985130296924381775
UTF-8
Não há postagens VER TUDO Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Home CONTINUE LENDO POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ; CATEGORIAS ARQUIVO SEARCH TODAS AS POSTAGENS Sua busca não encontrou resultados Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir CONTEÚDO BLOQUEADO Por favor compartilhe para desbloquear Copiar todo código Selecionar todo código Todos conteúdo foi copiado para sua Área de transferência Você não pode copiar o código / texto, por favor pressione [CRTL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar