Plenária partidária reúne multidão e fortalece campanha da oposição de Sertãozinho


A união das oposições de Sertãozinho em prol do projeto de Antônio de Elói (PSL) e Geraldo Vieira reuniu uma multidão neste domingo (17), lotando o Edifício Vieira no Centro, os simpatizantes da coligação ignoraram chuva e até a cobertura da sessão de admissibilidade do impeachment da presidente Dilma e compareceram em massa à plenária partidária, que anunciou a adesão de dezenas de famílias.

O evento contou com o envolvimento direto e indireto de aproximadamente 600 pessoas, que permaneceram até o final da plenária.

O clima era de união entre a coligação, encabeçada pelo Partido Social Liberal (PSL) do deputado estadual Tião Gomes, que prestigiou o evento, com o PR, PSDB, PSD, PDT e DEM. Várias lideranças políticas, entre ex-prefeitos e vice-prefeitos, vereadores, também apoiam o projeto, que apresenta consistência política para disputa pela prefeitura.

Em seu discurso, Antônio de Elói, destacou os pontos que defende, como a geração de emprego e mudança na história de Sertãozinho através de políticas públicas voltadas para os que realmente precisam, independente de cor partidária, ele criticou a atual administração alegando falta de compromisso com o povo sertãozinhense.

Na ocasião da plenária, dezessete propostas foram apresentadas a população em diversas áreas, como educação, saúde, esportes, infraestrutura e mais igualdade social.

Para Antônio, essa plenária é a primeira de várias outras que devem acontecer em outras localidades do município. “Essa plenária é a prova que o povo quer mudança, que o povo quer um projeto que mude a história de Sertãozinho e eu vou honrar e assumo esse compromisso”, disse o pré-candidato ao CartaPB.

O presidente do PSL na Paraíba, Tião Gomes, falou sobre o nascimento de uma nova Sertãozinho, através do projeto político de Antônio. Ele se disse surpreso com a forte participação da população no evento, em um dia que para ele, é histórico para o Brasil, tornou-se histórico também para a cidade.

“É incrível, chegar numa cidade e ver a participação de tantas pessoas numa plenária partidária, esse é o começo de um nome tempo em Sertãozinho e demonstra a consistência do projeto de Antônio no município”, declarou o deputado.



Pelo menos 62 famílias durante o anunciaram adesão ao projeto político de Antônio de Elói, entre elas, a de Damião Melo, de Ivanildo Félix, Maria do Conselho, que é pré-candidata a vereadora, entre outras que também participaram da plenária.

Além do deputado Tião, várias personalidades como o ex-vice prefeito Beto Sena, o artista Benjamin Carlos, Zacarias Pontes, ex-prefeito, Rony Vieira e Vando Cardoso, ex-presidentes da Câmara, Patrício Fernandes, Jorge da Sinuca, que já disputaram as eleições, além dos cinco vereadores que compõe a bancada de oposição, Lucinha Chana, presidente da Câmara, Naldo Nunes, Valdir da Padaria, Glaucione e Josenildo Francisco.

VEJA MAIS FOTOS

[next] 















COMENTE ESTA MATÉRIA

 
PUBLICIDADE
Nome

Alexandre Henriques Brasil Cidades Ciência e Saúde Concursos Cultura Đestaque Economia Educação Empregos Entretenimento Eraldo Luis Especial Esporte Foto do Internauta Fotos Guarabira Internacional Klebson de Oliveira Levy Galdino Luiz Tananduba Martinho Alves Mensagens Natalinas Mensagens Natalinas (C) Mundo Paraíba Policial Política Pr. Antônio Júnior Receita do dia Tecnologia Νotícias Οpinião Ρrincipal τop
false
ltr
item
CartaPB - Informação Indispensável: Plenária partidária reúne multidão e fortalece campanha da oposição de Sertãozinho
Plenária partidária reúne multidão e fortalece campanha da oposição de Sertãozinho
https://1.bp.blogspot.com/-JBVQf4ZJS7U/VxQk4T0iaRI/AAAAAAAAEDs/0_L4kFFv6d0AEen9Nrm1B6tNQtW0sxXgACLcB/s640/DSC_0181%2B%2528800x533%2529.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-JBVQf4ZJS7U/VxQk4T0iaRI/AAAAAAAAEDs/0_L4kFFv6d0AEen9Nrm1B6tNQtW0sxXgACLcB/s72-c/DSC_0181%2B%2528800x533%2529.jpg
CartaPB - Informação Indispensável
http://www.cartapb.com/2016/04/plenaria-partidaria-reune-multidao-e.html
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/2016/04/plenaria-partidaria-reune-multidao-e.html
true
7985130296924381775
UTF-8
Não há postagens VER TUDO Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Home CONTINUE LENDO POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ; CATEGORIAS ARQUIVO SEARCH TODAS AS POSTAGENS Sua busca não encontrou resultados Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir CONTEÚDO BLOQUEADO Por favor compartilhe para desbloquear Copiar todo código Selecionar todo código Todos conteúdo foi copiado para sua Área de transferência Você não pode copiar o código / texto, por favor pressione [CRTL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar