Suspeito preso em ação nos Correios de JP teria ostentado dinheiro de roubos

0

O homem que aparece na foto ao lado, ostentando dinheiro que seria proveniente de assaltos, estaria entre os três suspeitos presos nessa quarta-feira (27), em uma tentativa de assalto à agência dos Correios na Avenida Cruz das Armas, principal corredor de João Pessoa. A imagem dele com o dinheiro circulou nas redes sociais depois de outro crime contra Correios, em março, na cidade de Juarez Távora, situação na qual ele também teria se envolvido.

De acordo com a Polícia Militar, ele seria foragido do Rio Grande do Norte, estado que tem registrado fugas de penitenciárias com frequência nos últimos meses.

O suspeito preso seria o terceiro envolvido no assalto aos Correios de Juarez Távora, em 28 de março deste ano, quando o gerente do local e uma mulher foram feitos reféns, mas resgatados pela polícia posteriormente. A ocorrência durou cerca de dois dias até ser totalmente concluída. Os outros dois envolvidos nesse caso também foram presos.

Na manhã dessa quarta (27), ele e mais dois suspeitos foram presos após uma tentativa de assalto com reféns a outra agência dos Correios na Paraíba, dessa vez na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa. Depois de aproximadamente duas horas de negociações envolvendo advogados, polícias Militar e Federal, a ocorrência terminou e todos os 14 reféns foram liberados. As informações são do Portal Correio.