Filho morre e pai fica ferido em assalto no Sertão da Paraíba

0

Um agropecuarista de 47 anos morreu e o pai dele, de 74 anos, ficou ferido depois de serem vítimas de um assalto na cidade de Marizópolis, no Sertão paraibano. O roubo aconteceu na noite de terça-feira (24), quando as vítimas estavam chegando de uma feira de gado. O crime foi realizado por dois homens, que fugiram levando uma quantia em dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, pai e filho chegavam da feira que acontecia em Campina Grande, no Agreste paraibano.

No momento em que as vítimas estavam abrindo o portão para entrar em casa, os dois suspeitos chegaram em uma moto Bros branca e anunciaram o assalto.

Segundo o relato de testemunhas, o agropecuarista de 47 anos reagiu a ação e foi baleado no rosto. A vítima caiu no chão e o pai tetou ajudar o filho, momento em que também foi ferido de raspão. A Polícia Militar disse que a dupla roubou uma quantia em dinheiro, mas não confirmou o valor.

Depois do assalto, pai e filho foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Santa Terezinha, em Sousa, no Sertão, mas o agropecuarista de 47 anos não resistiu e morreu. Já o pai de 74 anos recebeu atendimento e não corre risco de morte. A Polícia Militar iniciou diligências, mas até 7h desta quarta-feira (25) ninguém foi preso. G1.

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...