Padre Manzotti exalta show cristão no São João de Campina Grande

0

O Parque do Povo, em Campina Grande, ficou lotado na noite da terça-feira (21) para o show do Padre Reginaldo Manzotti, que se apresentou pela primeira vez no São João da cidade. O shows religiosos no Quartel General do Forró acontecem desde 2013 e na semana passada o Padre Fábio de Melo reuniu 100 mil pessoas, segundo a Polícia Militar.

Em entrevista coletiva, o Padre Reginaldo Manzotti afirmou que as apresentações religiosas são necessárias para retomar as raízes da festa de São João. “Nós estamos fazendo o que é certo, que é unir. Não é tirar o brilho, mas é voltar às raízes. E a raíz é a festa no arraial do povo simples que fazia a sua pamonha para comemorar a colheita e festejar esse santo popular”, disse.

O show começou às 20h30 e só terminou depois das 23h. A prefeitura de Campina Grande registrou caravanas de várias cidades da Paraíba. O sacerdote ainda disse que o evento ajuda a construir a fé. “Uma festa como essa é uma festa popular que se pode aproveitar muito para a cidadania e para a edificação cristã”, comentou.

Na noite desta quarta-feira (22), as atrações no palco principal no Parque do Povo são Jonas Esticado, Sirano e Sirino, Joverlaine e Talysson Lopes e Forró Zueira. As programações seguem na Pirâmide, palco cultura e ilhas de forró. G1.

Parque do Povo ficou lotado para o show do Padre Reginaldo Manzotti (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...