Turistas são assaltados enquanto faziam fotos em trecho da BR-230, em CG

0
Crime aconteceu na BR-230, em Campina Grande

Um grupo de turistas foi assaltado nessa quarta-feira (22) enquanto fotografava a paisagem no trecho da BR-230 que passa pelo bairro do Mirante, em Campina Grande, no Agreste do estado. Só na quarta, a Polícia Militar registrou oito crimes de roubo a pessoas na cidade.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), dois homens abordaram os turistas às margens da rodovia federal e roubaram alguns objetos pessoais do grupo.

Testemunhas relataram, segundo a PM, após o crime, que as vítimas entraram em um veículo e foram embora. Os assaltantes entraram em um matagal que fica por trás de um hotel e desapareceram. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas na região, mas os suspeitos não foram presos.

Conforme relatório da polícia, oito roubo a pessoas foram registrados nessa quarta em Campina Grande. Em um dos casos, uma mulher teve R$ 5 mil levados por criminosos. De acordo com a PM, os crimes ocorreram nos bairros Mirante, Malvinas, Cuités, Cruzeiro, Conceição, Presidente Médici, Bodocongó e Centro. As informações são do Portal Correio.

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...