Homem esfaqueia mãe e criança de 9 anos em Pirpirituba

Um gari acusado de aliciar uma criança de nove [9] anos está foragido da Polícia após esfaquear mãe e menor. A dupla tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira (04) na Travessa São Severino, em Pirpirituba, Microrregião de Guarabira.

De acordo com os conselheiros tutelares, foram á residência do suspeito identificado por COSMO para notificá-lo a respeito de uma denuncia de aliciar a menor A. F. S. de 09 anos, feita pelos pais da criança. Na ocasião o acusado apresentou duas facas peixeiras e disse ter levado no dia anterior para matar o pai da menor, pelo motivo de ter lhe denunciado ao Conselho Tutelar.

Os conselheiros solicitaram apoio ao Destacamento local, quando uma senhora informou que Cosmo foi até a casa dos pais da criança e esfaqueou a sua mãe, que se encontrava cuidando de duas crianças.

A vítima informou que Cosmo chegou perguntando pelo seu esposo, no momento em que a mesma abriu a janela da porta, o acusado colocou o braço pela janela, destravou a porta e partiu para agredi-la com duas facas peixeira, atingindo-a na testa, no braço e na perna e, quando desferia um golpe em direção ao seu peito, a filha A. F. S. de 09 anos colocou a mão na frente em sua defesa, causando-lhe um grande corte.

Nesse instante a mãe conseguiu jogar a outra criança de colo, para debaixo da cama, mesmo depois de ter sido ferida, ainda teve forças para enfrentar o acusado que saiu correndo, deixando cair uma das facas em cima da cama. As vítimas fugiram pelo quintal e se abrigaram na casa vizinha, onde pediram socorro.

O Subtenente Melo e o Cabo Vieira acompanhados dos conselheiros tutelares chegaram minutos depois, sendo as vítimas socorridas no veículo do Conselho Tutelar para o Hospital Regional de Guarabira. A Polícia realizou Diligências na tentativa de localizar e prender o acusado, porém não obtiveram êxito na captura. As informações são do Nordeste1.

COMENTE ESTA MATÉRIA

 
PUBLICIDADE
Nome

Alexandre Henriques Brasil Cidades Ciência e Saúde Concursos Cultura Đestaque Economia Educação Empregos Entretenimento Eraldo Luis Especial Esporte Foto do Internauta Fotos Guarabira Internacional Klebson de Oliveira Levy Galdino Luiz Tananduba Martinho Alves Mensagens Natalinas Mensagens Natalinas (C) Mundo Paraíba Policial Política Pr. Antônio Júnior Receita do dia Tecnologia Νotícias Οpinião Ρrincipal τop
false
ltr
item
CartaPB - Informação Indispensável: Homem esfaqueia mãe e criança de 9 anos em Pirpirituba
Homem esfaqueia mãe e criança de 9 anos em Pirpirituba
https://4.bp.blogspot.com/-MYC6Cas8F3U/V3vSN62olKI/AAAAAAAAGug/zVuMfo_Pc6YwHoKylDG0PzfbUttU_DBlwCLcB/s320/policia-giroflex1-300x214%25402x.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-MYC6Cas8F3U/V3vSN62olKI/AAAAAAAAGug/zVuMfo_Pc6YwHoKylDG0PzfbUttU_DBlwCLcB/s72-c/policia-giroflex1-300x214%25402x.jpg
CartaPB - Informação Indispensável
http://www.cartapb.com/2016/07/homem-esfaqueia-mae-e-crianca-de-9-anos.html
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/2016/07/homem-esfaqueia-mae-e-crianca-de-9-anos.html
true
7985130296924381775
UTF-8
Não há postagens VER TUDO Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Home CONTINUE LENDO POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ; CATEGORIAS ARQUIVO SEARCH TODAS AS POSTAGENS Sua busca não encontrou resultados Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir CONTEÚDO BLOQUEADO Por favor compartilhe para desbloquear Copiar todo código Selecionar todo código Todos conteúdo foi copiado para sua Área de transferência Você não pode copiar o código / texto, por favor pressione [CRTL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar