Preso em João Pessoa ex-policial militar suspeito de roubo de motos na Paraíba

0

Um ex-policial militar, 50 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (11), no bairro da Torre, em João Pessoa, por policiais do Grupo de Ações Táticas de Especiais (Gate) da PM, suspeito de roubo e furtos de moto em várias cidades da Paraíba. Um dos crimes praticados por ele, segundo o major Cristóvão Lucas, assessor de imprensa da Polícia Militar, ocorreu em Campina Grande, onde o suspeito foi flagrado pelo radar de trânsito com uma moto roubada, que tinha a placa de um carro.

De acordo com o major, o ex-PM foi expulso da corporação em 1991 depois de um processo administrativo. O suspeito foi preso após uma investigação do serviço de inteligência da Polícia Militar.

“O ex-policial foi preso pelo Gate na casa dos pais dele, no bairro da Torre, em João Pessoa. Encontramos ainda com ele uma moto roubada. O suspeito confessou a prática de roubo e furto de motos no interior da Paraíba e na Capital. Temos registro de ação dele nas cidades de Campina Grande, Itabaiana e Sapé. O ex-PM revelou que comprou a farda de terceiro sargento da PM para não levantar suspeita”, explicou major.

O ex-policial militar foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Flagrado em Campina Grande

O radar de trânsito da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) flagrou um suposto policial pilotando uma motocicleta com placa de um carro roubado. O flagrante aconteceu no dia 16 de junho, mas a imagem só foi divulgada nesse domingo (10), pelo órgão de trânsito. Conforme a STTP, a velocidade máxima permitida na Avenida Floriano Peixoto é de 50 km, mas o veículo circulava a 60 km. As informações são do Portal Correio.

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...