Jovem é preso após fugir da polícia e fazer filho refém em Campina Grande

Um jovem de 22 anos foi preso em Campina Grande após fugir de uma abordagem da polícia e manter o filho de sete anos em cárcere privado no bairro da Ramadinha, no domingo (31). Segundo a Polícia Militar, foram cerca de quatro horas de negociação até o homem se entregar e libertar a criança.

O capitão da PM Jonatha Yassaki contou que o jovem foi perseguido por policiais até chegar na casa. "Foi dada uma ordem de parada ao carro suspeito, que não foi obedecida. Houve uma perseguição na área central até a Zona Leste, o que culminou no desembarque dele na residência onde manteve algumas pessoas refém", explicou.

Conforme a polícia, o jovem estava acompanhado de outro homem. Eles entraram na casa e mantiveram refém uma mulher e duas crianças. Com as negociações, o comparsa se entregou após uma hora. A mulher e uma das crianças também foram liberadas.

O jovem estava armado e manteve apenas o filho como refém. O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi chamado e comandou o restante das negociações. Depois de conversar com o advogado dele, o homem se entregou e liberou o filho, que foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em entrevista à TV Paraíba, Abraão Agra da Silva se defendeu. "Eu fiquei lá só enquanto meu advogado chegava. Eu não fiz criança refém. Foram encontradas apenas munições e não tem arma nenhuma. Disseram que eu atirei numa delegacia no José Pinheiro. Eu nego", disse.

Apesar da fala do jovem, a Polícia Militar encontrou uma arma na residência. Abraão Agra da Silva é ex-presidiário e já foi preso várias vezes, segundo a PM. Ele é suspeito de ter atacado uma base da polícia no dia 23 de julho. O carro que ele usou ao fugir da polícia tem placa clonada. O jovem foi encaminhado para a Central de Polícia. As informações são do G1.


COMENTE ESTA MATÉRIA

 
PUBLICIDADE
Nome

Alexandre Henriques Brasil Cidades Ciência e Saúde Concursos Cultura Đestaque Economia Educação Empregos Entretenimento Eraldo Luis Especial Esporte Foto do Internauta Fotos Guarabira Internacional Klebson de Oliveira Levy Galdino Luiz Tananduba Martinho Alves Mundo Paraíba Policial Política Pr. Antônio Júnior Receita do dia Tecnologia Νotícias Οpinião Ρrincipal τop
false
ltr
item
CartaPB - Informação Indispensável: Jovem é preso após fugir da polícia e fazer filho refém em Campina Grande
Jovem é preso após fugir da polícia e fazer filho refém em Campina Grande
https://1.bp.blogspot.com/-gM5wap6_15w/V59McFGKV-I/AAAAAAAAG64/tcDHlU3PZAkiKUnObUTKDknwdkGaazIJACLcB/s320/refem_campinagrande_kl3kLY2.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-gM5wap6_15w/V59McFGKV-I/AAAAAAAAG64/tcDHlU3PZAkiKUnObUTKDknwdkGaazIJACLcB/s72-c/refem_campinagrande_kl3kLY2.jpg
CartaPB - Informação Indispensável
http://www.cartapb.com/2016/08/jovem-e-preso-apos-fugir-da-policia-e.html
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/2016/08/jovem-e-preso-apos-fugir-da-policia-e.html
true
7985130296924381775
UTF-8
Não há postagens VER TUDO Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Home CONTINUE LENDO POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ; CATEGORIAS ARQUIVO SEARCH TODAS AS POSTAGENS Sua busca não encontrou resultados Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir CONTEÚDO BLOQUEADO Por favor compartilhe para desbloquear Copiar todo código Selecionar todo código Todos conteúdo foi copiado para sua Área de transferência Você não pode copiar o código / texto, por favor pressione [CRTL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar