Detran e UEPB concluem curso de atualização para instrutores de autoescolas

0

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) vão iniciar, nesta quinta-feira (13), a entrega dos certificados aos instrutores de autoescolas que concluíram o curso de Atualização de Instrutores de Trânsito, fruto de convênio entre o órgão e a unidade de ensino. O treinamento foi encerrado no último dia 8, após aulas semanais desde 26 de agosto, nos polos de João Pessoa, Campina Grande, Sousa e Patos.

De acordo com o calendário, além da solenidade desta quinta-feira, às 19h, na UEPB em João Pessoa, os certificados serão entregues para os instrutores das autoescolas de Campina Grande no dia 14, às 19h; de Sousa no dia 22, às 14h, e de Patos no mesmo dia, às 17h, nos respectivos campi da instituição de ensino. O treinamento foi oferecido para 640 instrutores dos 69 Centros de Formação de Condutores (CFCs) do Estado.

O convênio tem como objetivo oferecer uma atualização voltada para a humanização, resolução de conflitos e postura educativa, a fim de contribuir com a melhoria da qualidade de atendimento aos candidatos à Carteira Nacional de Habilitação e, assim, melhorar o índice de satisfação daqueles que são atendidos pelo órgão. A parceria também abrange a aplicação dasprovas de legislação pelos professores da UEPB.

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...