Prefeito diz que abrirá mão de salário e dinheiro será voltado para população

Outra decisão do novo gestor é a extinção de 4 secretarias, logo em janeiro.
O prefeito eleito de Araçagi, na Microrregião de Guarabira, Murílio Nunes (PSB) declarou em entrevista à Rádio Guarabira FM nesta terça-feira (18) que abrirá mão do salário de prefeito no valor de 16 mil reais. O novo gestor disse que o dinheiro será guardado mensalmente e a população elegerá aonde o dinheiro deve ser investido através do orçamento democrático.

Outra decisão do novo gestor é a extinção de 4 secretarias, logo em janeiro. “Pelo dados que já recebi da equipe de transição é impossível administrar com uma folha de pessoal tão pesada, por isso, vamos cortar na própria carne”, destacou Murílio.

Murílio informou que vai trabalhar para pagar a folha dentro do mês. “Esse é um compromisso que assumi com o povo e não abro mão, vou pagar os funcionários até o dia 30 de cada mês”, assegurou.

De acordo com Murílio, a comissão de transição indicada para fazer os levantamentos necessários e preparar o terreno para a próxima gestão, já levantou a informação de que a folha de pagamento dos funcionários beira R$ 1,2 milhão e que o prefeito atual, Didi Braz, está pagando os salários com atraso, o que preocupa o prefeito eleito.

O prefeito eleito noticiou que solicitou uma audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e espera o apoio do Governo do Estado na recuperação do Hospital de Araçagi e no projeto de Leste/Oeste.

Murílio Nunes, eleito com 6.158 votos, ainda disse que já pediu a uma equipe técnica para fazer um mutirão de recuperação de alunos que deixaram as escolas municipais de Araçagi e foram estudar em municípios vizinhos, por falta de condições das escolas na atual gestão.

Nordeste1

COMENTE ESTA MATÉRIA

 
PUBLICIDADE
Nome

Alexandre Henriques Brasil Cidades Ciência e Saúde Concursos Cultura Đestaque Economia Educação Empregos Entretenimento Eraldo Luis Especial Esporte Foto do Internauta Fotos Guarabira Internacional Klebson de Oliveira Levy Galdino Luiz Tananduba Martinho Alves Mundo Paraíba Policial Política Pr. Antônio Júnior Receita do dia Tecnologia Νotícias Οpinião Ρrincipal τop
false
ltr
item
CartaPB - Informação Indispensável: Prefeito diz que abrirá mão de salário e dinheiro será voltado para população
Prefeito diz que abrirá mão de salário e dinheiro será voltado para população
https://3.bp.blogspot.com/-xWHwjoCZZrA/WAZARD6qr4I/AAAAAAAAHfU/vlyZkXXs0GA7PapOQZ97ulMeNlwWpQZywCLcB/s320/Foto_twitter_II-400x277%25402x.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-xWHwjoCZZrA/WAZARD6qr4I/AAAAAAAAHfU/vlyZkXXs0GA7PapOQZ97ulMeNlwWpQZywCLcB/s72-c/Foto_twitter_II-400x277%25402x.jpg
CartaPB - Informação Indispensável
http://www.cartapb.com/2016/10/prefeito-diz-que-abrira-mao-de-salario.html
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/2016/10/prefeito-diz-que-abrira-mao-de-salario.html
true
7985130296924381775
UTF-8
Não há postagens VER TUDO Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Home CONTINUE LENDO POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ; CATEGORIAS ARQUIVO SEARCH TODAS AS POSTAGENS Sua busca não encontrou resultados Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir CONTEÚDO BLOQUEADO Por favor compartilhe para desbloquear Copiar todo código Selecionar todo código Todos conteúdo foi copiado para sua Área de transferência Você não pode copiar o código / texto, por favor pressione [CRTL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar