Renato Meireles diz estar preparado para ser vereador e presidir a Câmara de Guarabira

0

O vereador eleito Renato Meireles (PSB), durante entrevista ao Grande Jornal 850, da Rádio Rural de Guarabira, na manhã desta terça-feira (11), disse que assim como está preparado para ser vereador, está para ser presidente da Câmara Municipal.

“Me sinto preparado para exercer o cargo de vereador, como também para exercer o cargo de presidente da Câmara”, disse.

Renato fez questão de frisar que seu mandato terá um canal de diálogo aberto constantemente para ouvir as demandas da população e a forma que utilizará será a implantação do gabinete itinerante.

Em relação ao resultado da majoritária, Renato mencionou que o grupo Girassóis obteve um ótimo desempenho. “Josa e Beto fizeram uma bela campanha na cidade de Guarabira e plantaram a semente. Agora vamos trabalhar para colher os frutos”, relatou.

Ao final da entrevista, Renato agradeceu mais uma vez aos eleitores que sufragaram seu nome nas urnas, reforçando o compromisso e dizendo que irá trabalhar por uma Guarabira melhor, fazendo uma oposição extremamente equilibrada e responsável, privilegiando o bom senso o tempo todo, mas fazendo as cobranças que são necessárias.

Portal25horas

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...