Correspondente da TV Cabo Branco no Brejo receberá título de cidadania paraibana

0
Silvia Torres cria referência cobrindo as novidades do Brejo paraibano (Foto: Francisco França)

A jornalista Sílvia Torres, correspondente da TV Cabo Branco nas regiões de Guarabira e Brejo, receberá o título de cidadã paraibana da Assembleia Legislativa. A propositura foi da deputada estadual Camila Toscano (PSDB).

Natural de Maceió (AL), Sílvia adotou a Paraíba como casa desde o adolescência, quando sua família se mudou para João Pessoa, onde concluiu o ensino médio e formou-se em jornalismo na UFPB. Ao todo, ela permaneceu na capital por 14 anos, período em que também cursou até o sétimo período de Psicologia e artes cênicas, tonando-se também atriz profissional.

Após concluir jornalismo, ela atuou em várias emissoras de TV de João Pessoa, período em que nasceu seu filho José. Com o menino ainda bebê, Silvia foi para o interior da Bahia atuar como repórter na TV Oeste, na cidade de Barreiras. Lá ela ancorou o principal telejornal da casa.

Silvia só retornou para a Paraíba em 2014, com o desafio de ser a primeira correspondente da afiliada a TV Globo na região polarizada por Guarabira, na recém criada Sucursal do Brejo. Chegando a ser considerada, em editorial da própria TV Cabo Branco, a ‘Embaixadora do Brejo’.

A comenda, na ALPB, foi aprovada por unanimidade. A data da entrega do título ainda não foi marcada.

Correspondente da TV Cabo Branco receberá título de cidadania paraibana 

A propositora da comenda foi a deputada Camila Toscano (PSDB) 

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...