Polícia Civil prende três e desarticula esquema de desmanche de veículos

Um esquema de roubo e desmanche de carros foi desarticulado na manhã desta terça-feira (29) pela Polícia Civil na cidade de Alhandra, no Litoral Norte da Paraíba. De acordo com informações repassadas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de João Pessoa, responsável pela ação, três homens foram presos em flagrante suspeitos de integrar a quadrilha que roubava carros em João Pessoa e desmanchava os veículos em um galpão no distrito de Mata Redonda, em Alhandra.

Segundo o delegado Nélio Carneiro, os suspeitos devem responder pelos crimes de roubo de carros e formação de quadrilha. O delegado Getúlio Machado explicou que a operação aconteceu em dois momentos, no distrito mecânico de João Pessoa, onde as peças dos carros desmontados eram vendidas, e em Alhandra, no galpão usado para desmanchar os carros roubados.

“A primeira prisão ocorreu em um loja do distrito mecânico de João Pessoa, onde as peças retiradas dos carros roubados eram vendidas. Na tarde de segunda (28), o dono dessa loja foi preso. Os outros dois suspeitos foram presos na manhã desta terça-feira (29) no galpão em Mata Redonda. Todos foram encaminhados para carceragem da Central de Polícia, em João Pessoa”, comentou Getúlio Machado.

A loja que era mantida por um dos suspeitos contava com mais de 50 mil peças de veículos. De acordo com o delegado, a quadrilha colocava à venda partes dos carros que não tinham numeração, que não poderia ser rastreadas ou periciadas. “Eles atuavam em um sistema altamente profissional. A quadrilha usava até isolamento acústico para evitar que o barulho do desmanche dos carros levantasse suspeitas”, comentou Machado.

Ainda segundo a Polícia Civil, um dos veículos encontrados com a quadrilha, um Volkswagem Gol, de cor vermelha, havia sido roubado no dia 21 de novembro em João Pessoa. Os três suspeitos devem ser ouvidos ainda na manhã desta terça-feira pela polícia e devem seguir presos na carceragem da Central de Polícia. As informações são do G1.

Trio roubava carros e vendia peças no distrito mecânico de João Pessoa. Carros roubados eram desmanchados em galpão em Alhandra.

COMENTE ESTA MATÉRIA

 
PUBLICIDADE
Nome

Alexandre Henriques Brasil Cidades Ciência e Saúde Concursos Cultura Đestaque Economia Educação Empregos Entretenimento Eraldo Luis Especial Esporte Foto do Internauta Fotos Guarabira Internacional Klebson de Oliveira Levy Galdino Luiz Tananduba Martinho Alves Mundo Paraíba Policial Política Pr. Antônio Júnior Receita do dia Tecnologia Νotícias Οpinião Ρrincipal τop
false
ltr
item
CartaPB - Informação Indispensável: Polícia Civil prende três e desarticula esquema de desmanche de veículos
Polícia Civil prende três e desarticula esquema de desmanche de veículos
CartaPB - Informação Indispensável
http://www.cartapb.com/2016/11/policia-civil-prende-tres-e-desarticula.html
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/2016/11/policia-civil-prende-tres-e-desarticula.html
true
7985130296924381775
UTF-8
Não há postagens VER TUDO Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Home CONTINUE LENDO POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ; CATEGORIAS ARQUIVO SEARCH TODAS AS POSTAGENS Sua busca não encontrou resultados Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir CONTEÚDO BLOQUEADO Por favor compartilhe para desbloquear Copiar todo código Selecionar todo código Todos conteúdo foi copiado para sua Área de transferência Você não pode copiar o código / texto, por favor pressione [CRTL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar