Dois suspeitos morrem e um é preso após troca de tiros com a polícia e perseguição

Fato ocorreu no município de Remígio
Dois suspeitos de integrar quadrilha morreram e um foi preso após troca de tiros com a Polícia Militar e perseguição na cidade de Remígio, no Agreste da Paraíba, a 157 km de João Pessoa, no fim da tarde desse sábado (17). O caso ocorreu após um assalto que o grupo teria realizado em um posto de combustíveis da cidade.

Segundo o major Pablo Cunha, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, que envolve o município onde a ocorrência foi registrada, o bando, composto por cerca de 10 suspeitos, já era investigado pela Polícia Civil e a PM já tinha informações sobre a identidade de cinco deles.

“O grupo é suspeito de tráfico de drogas, assaltos, homicídios e desmanche de veículos na região. Uma guarnição foi fazer um levantamento e encontrou os suspeitos já identificados, que atiraram nos policiais quando os viram”, disse o major, revelando que os agentes conseguiram se abrigar e, ao reagirem, acertaram dois atiradores, que foram socorridos para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Após a troca de tiros, um dos suspeitos tentou fugir de carro, tendo início uma perseguição, mas ele foi interceptado e acabou preso. Outros dois membros da quadrilha conseguiram fugir e, até o fechamento desta matéria, não foram localizados.


Na ação, três armas de fogo foram apreendidas, assim como diversas peças de motocicletas. De acordo com o major Pablo, a polícia seguirá apurando detalhes da organização criminosa e permanecerá em busca dos integrantes remanescentes que continuam em liberdade.

PortalCorreio

Mortos e detidos seriam integrantes de uma organização criminosa suspeita de tráfico de drogas, assaltos, homicídios e desmanche de veículos.

COMENTE ESTA MATÉRIA

 
Nome

Alexandre Henriques Brasil Cidades Ciência e Saúde Concursos Cotidiano Cultura Đestaque Economia Educação Empregos Entretenimento Eraldo Luis Especial Esporte Foto do Internauta Fotos Guarabira Internacional Ivana Rinelly João Pessoa Klebson de Oliveira Leonardo Boff Levy Galdino Luiz Tananduba Martinho Alves Mensagens Natalinas Mensagens Natalinas (C) Mundo Paraíba Policial Política Pr. Antônio Júnior Ramalho Leite Receita do dia Tecnologia Νotícias Οpinião Ρrincipal τop
false
ltr
item
CartaPB - Informação Indispensável: Dois suspeitos morrem e um é preso após troca de tiros com a polícia e perseguição
Dois suspeitos morrem e um é preso após troca de tiros com a polícia e perseguição
Mortos e detidos seriam integrantes de uma organização criminosa suspeita de tráfico de drogas, assaltos, homicídios e desmanche de veículos.
https://2.bp.blogspot.com/-N16oi6kKw8E/WFbb5UWw9qI/AAAAAAAAEuc/emnlYRgjy0kt9Zue8ZAQP9qpLm-14cLOQCK4B/s320/171531.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-N16oi6kKw8E/WFbb5UWw9qI/AAAAAAAAEuc/emnlYRgjy0kt9Zue8ZAQP9qpLm-14cLOQCK4B/s72-c/171531.jpg
CartaPB - Informação Indispensável
http://www.cartapb.com/2016/12/dois-suspeitos-morrem-e-um-e-preso-apos.html
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/2016/12/dois-suspeitos-morrem-e-um-e-preso-apos.html
true
7985130296924381775
UTF-8
VER TUDO Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Home CONTINUE LENDO POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIAS ARQUIVO PESQUISAR TODAS AS POSTAGENS Sua busca nãoo encontrou resultados Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir CONTEÚDO BLOQUEADO Por favor compartilhe para desbloquear Copiar todo código Selecionar todo código Todos conteúdo foi copiado para sua Área de transferência Você não pode copiar o código / texto, por favor pressione [CRTL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar