Motociclista morre em batida frontal com carro em Guarabira, na Paraíba

0

Um homem de 67 anos morreu após uma batida frontal entre a motocicleta em que seguia e um carro na rodovia estadual PB-073 na cidade de Guarabira, próximo ao sítio Contendas, na noite de terça-feira (6). O carro seguia no sentido de Guarabira para a cidade de Mari e a moto estava no sentido contrário. No impacto, o idoso que seguia na motocicleta morreu no local do acidente.

Por conta da colisão, o carro ficou desgovernado e acabou indo parar em uma ribanceira. A motorista do carro passou por atendimento médico, mas não teve ferimentos. De acordo com informações repassadas pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a condutora do carro ficou em estado de choque, mas tentou prestar socorro ao motociclista.

A equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) vai investigar o acidente. Conforme relatos de testemunhas, o motociclista se preparava para fazer um retorno e a motorista não conseguiu parar em tempo de evitar a colisão. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) em Guarabira. As informações são do G1.

Motociclista morreu no local; motorista ficou em estado de choque.