Prefeito Didiu é diplomado junto com vice-prefeito e vereadores em Pirpirituba

0
Ronaldino e Didiu foram diplomados nesta terça-feira (Foto: Joab Freire / CartaPB)

Foram diplomados o prefeito Denilson Freitas (PSDB), juntamente com o vice-prefeito Ronaldinho Abreu (PSDB) e os nove vereadores que assumem seus cargos a partir de 2017 em Pirpirituba, a cerimônia aconteceu na tarde desta terça-feira (13) no auditório da Escola Estadual Nossa Senhora Aparecida, no bairro da Caixa D’água, em Pirpirituba, que sedia a 47ª Zona eleitoral.

Em entrevista, o prefeito eleito Didiu falou que assumir em 2017 será um desafio, mas está preparado para ele.

“A diplomação é mais um fato importante em minha vida, sei da responsabilidade, estou preparado para encarrar, com toda turbulência que passa o cenário nacional, a maior dificuldade a crise econômica que passa o pais deve perdurar para o próximo ano, e temos que entrar com muita cautela para que tenhamos uma boa gestão”, explicou.

A cerimônia foi conduzida pela chefe do Cartório Eleitoral, Rosemary de Lourdes, e contou com a presença da juíza eleitoral Flávia Silvestre, que abriu a solenidade alertando para o compromisso jurídico dos eleitos.

Os nove vereadores eleitos foram convocados à receber o diploma obedecendo a ordem dos mais votados: Marcos (PSDB), Carlinhos (PMDB), Josinaldo (PMDB), Vanderlan (PSDB), Rubia (PSBD), Pedro (PSDB), Batatinha (PSD), Dorinha (PRB) e Junior (PSB).

Os títulos foram entregues pelos integrantes da mesa composta por políticos, como o atual prefeito de Pirpirituba Rinaldo Guedes e a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), representantes da justiça eleitoral, além do padre Adalto Tavares e empresários.

O evento contou com a participação dos candidatos eleitos de Duas Estradas, Pirpirituba e Sertãozinho, além de seus familiares e convidados.

A cerimônia foi conduzida pela chefe do Cartório Eleitoral.