Prefeito Elói é diplomado junto com vereadores eleitos de Sertãozinho

0
Antônio de Elói discursa após a diplomação. (Foto: Joab Freire / CartaPB)

O prefeito eleito de Sertãozinho, Antônio de Elói (PSL), foi diplomado na tarde desta terça-feira (13) em cerimônia realizada em Pirpirituba, que sedia a 47ª Zona eleitoral, além dele, receberam a diplomação o vice-prefeito eleito Geraldo Vieira e os vereadores.

Elói recebeu o diploma das mãos da promotora substituta do Ministério Público Eleitoral, Cláudia Bezerra, e usou a palavra para agradecer os votos recebidos e reafirmar seu compromisso com o povo de Sertãozinho.

“A gente tem um grande trabalho pela frente, Sertãozinho está precisando de muitas coisas que eu acho que é papel do gestor fazer. Estou ansioso para trabalhar, para poder pegar essa prefeitura para poder fazer pelo povo Sertãozinho, eu quero fazer um grande governo pelo povo de Sertãozinho”, disse.

A cerimônia foi conduzida pela chefe do Cartório Eleitoral, Rosemary de Lourdes, e contou com a presença da juíza eleitoral Flávia Silvestre, que abriu a solenidade alertando para o compromisso jurídico dos eleitos.

Os nove vereadores que comporão a Câmara Municipal a paritr do ano que vem foram convocados à receber o diploma obedecendo a ordem dos mais votados: Fernando Campelo (PSB), Glaucione Sena (PSDB), Patricio Fernandes (PSL), Roni Vieira (PR), Rita de Amaro (PSB), Clezinaldo Nunes (DEM), Naldo Nunes (DEM), Messias Ribeiro (PSB) e Wanderley Pereira (PSB).

Roni Vieira, um dos líderes de Antônio, em sua fala, se voltou à todos os políticos presentes, pedindo união em prol de melhorias para a região. “O momento de crise que assola nosso país só pode ser superado se superarmos nossas barreiras políticas, o momento é de união em prol de nossos municípios, de nossa região”, lembrou.

Os títulos foram entregues pelos integrantes da mesa composta por políticos, como o atual prefeito de Pirpirituba Rinaldo Guedes e a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), representantes da justiça eleitoral, além do padre Adalto Tavares e empresários.

O evento de diplomação aconteceu no auditório da Escola Estadual Nossa Senhora Aparecida e contou com a presença dos políticos eleitos das cidades de Pirpirituba, Duas Estradas e Sertãozinho, além de familiares e convidados.

O evento aconteceu em Pirpirituba, sede 47ª Zona eleitoral com eleitos de três municípios