Homem é morto a tiros e tem corpo decapitado e decepado na Paraíba

Um homem ainda não identificado foi assassinado na noite de terça-feira (24) na zona rural do município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. A vítima foi morta a tiros, mas também foi decapitada e ainda teve membros decepados com golpes de faca e facão. O crime ocorreu no sítio Floriano, na zona rural, e três pessoas que estavam no local foram detidas e levadas para a delegacia. No momento da abordagem um suspeito ainda chegou a atirar contra os policiais.

De acordo com a Polícia Militar, o órgão foi acionado com informações de que havia um som ligado em alto volume em uma casa com movimentação estranha. Os policiais chegaram à residência a pé, para não serem percebidos, mas no momento da aproximação o som na casa foi desligado e a pessoas começaram a sair.

A Polícia Militar informou que ordenou a parada, mas as pessoas correram e uma delas chegou a atirar em direção aos policiais. O primeiro suspeito a ser preso tentava fechar o portão da casa no momento da chegada da polícia.

Dentro da casa, a Polícia Militar encontrou o corpo do homem que estava decapitado e com membros descepados. Havia muito sangue no local. Também foram apreendidas duas espingardas de calibres 32 e 12 e ainda garrafas de bebidas alcoólicas. Próximo à casa, a polícia ainda conseguiu apreender um adolescente e prender outro homem.

Segundo a Polícia Militar, os três suspeitos confessaram que estavam dentro da casa e afirmaram que a vítima teria sido morta por dois homens que utilizaram uma pistola, uma faca do tipo peixeira e um facão. Nenhum dos suspeitos conduzidos informou qual teria sido a motivação do crime, mas todos destacaram que a vítima teria ido ao local espontaneamente, pois era conhecido do grupo.

A Polícia Militar também informou que a casa onde o crime ocorreu conta com sistema de segurança com cercas elétricas e câmeras de monitoramento. Outras pessoas que estariam na casa também já foram identificadas e as polícias Civil e Militar continuam realizando buscas ao longo da manhã desta quarta-feira (25).

G1

Crime ocorreu na noite de terça-feira (25), em Lagoa Seca. 

COMENTE ESTA MATÉRIA

 
Nome

Alexandre Henriques Brasil Cidades Ciência e Saúde Concursos Cotidiano Cultura Đestaque Economia Educação Empregos Entretenimento Eraldo Luis Especial Esporte Foto do Internauta Fotos Guarabira Internacional João Pessoa Klebson de Oliveira Leonardo Boff Levy Galdino Luiz Tananduba Martinho Alves Mensagens Natalinas Mensagens Natalinas (C) Mundo Paraíba Policial Política Pr. Antônio Júnior Ramalho Leite Receita do dia Tecnologia Νotícias Οpinião Ρrincipal τop
false
ltr
item
CartaPB - Informação Indispensável: Homem é morto a tiros e tem corpo decapitado e decepado na Paraíba
Homem é morto a tiros e tem corpo decapitado e decepado na Paraíba
Crime ocorreu na noite de terça-feira (25), em Lagoa Seca.
CartaPB - Informação Indispensável
http://www.cartapb.com/2017/01/homem-e-morto-tiros-e-tem-corpo.html
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/2017/01/homem-e-morto-tiros-e-tem-corpo.html
true
7985130296924381775
UTF-8
VER TUDO Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Home CONTINUE LENDO POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIAS ARQUIVO PESQUISAR TODAS AS POSTAGENS Sua busca nãoo encontrou resultados Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir CONTEÚDO BLOQUEADO Por favor compartilhe para desbloquear Copiar todo código Selecionar todo código Todos conteúdo foi copiado para sua Área de transferência Você não pode copiar o código / texto, por favor pressione [CRTL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar