Estrela Azul de Belém bate Real Araçagi e conquista Copa Rural de Futsal

0
Estrela Azul de Belém conquistou o campeonato. (Foto: CartaPB) 

Por 7 a 3, o Estrela Azul de Belém, conquistou nesta quarta-feira (22) o título de campeão da Copa Rural de Futsal, competição promovida pelo Departamento de Esportes da Rádio Rural de Guarabira, sobre o Real Araçagi, no Ginásio do Colégio Estadual de Guarabira lotado.

Os nomes da partida, foram Galego e Betinho Potiguar, que juntos fizeram seis dos sete gols da vitória do Estrela. Sabará marcou um.

O troféu de campeão foi entregue ao presidente da equipe, Zé de Alzira que na oportunidade agradeceu aos jogadores, torcedores, comissão técnica e patrocinadores. “Quero aqui agradecer ao empenho de todos que compõe o Estrela Azul, de torcedores à comissão técnica, os jogadores que deram seu máximo, e, por fim, aos patrocinadores que acreditaram no potencial da equipe”, declarou.

Zé de Alzira, confirmou que a equipe estará também na edição 2017 da Copa Rural de Futebol Amador, que inicia em abril.

O representante do Real Araçagi, Jandilson Figueiredo, parabenizou a equipe vitoriosa reconhecendo a conquista do Estrela, pela campanha que fez no campeonato. “O Estrela soube aproveitar as oportunidades e merece o título, só tenho a parabenizar a equipe”.

Rony Vieira, organizador da competição, agradeceu a presença do público, que lotou o ginásio e falou da importância de promover esse tipo de evento.

“Mais um ano, lotamos esse ginásio, é um orgulho para nós. Em pleno período de Carnaval saber que tem um lugar para o esporte. Nosso trabalho é esse, promover cidadania através do esporte e levar esse espetáculo às pessoas”, comemorou. 

Os belenense fizeram 7 a 3 sobre time de Araçagi

Confira as fotos da partida:


Você também pode gostar
Comentários
Carregando...