Preso suspeito de atirar em mulher dentro de carro, em João Pessoa

0

Foi preso, nesta terça-feira (28), o jovem suspeito de tentar matar a tiros uma mulher de 23 anos dentro de um carro, no final da tarde de segunda-feira (27), nas imediações da praça do bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa. O suspeito, de 18 anos, foi apresentado à Polícia Civil pela Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, na tarde desta terça-feira.

O suspeito da tentativa de homicídio foi preso na comunidade do Carandiru, no mesmo bairro onde aconteceu o crime. Com ele, a PM apreendeu várias pedras de crack e a roupa que ele estava no momento da ação criminosa. Segundo a polícia, ele revelou que atirou na jovem a mando do ex-namorado da vítima, que está preso em um dos presídios da capital.

Segundo a polícia, a vítima estava em um carro que prestava serviço pelo aplicativo Uber quando foi atingida por três tiros. Ela foi socorrida pelo próprio motorista do Uber para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Valentina e, posteriormente, foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Em boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (28), o Trauma de João Pessoa informou que a mulher passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada em estado grave.

Relembre o caso

Segundo a polícia, a vítima seguia em um carro que prestava serviço pelo aplicativo Uber quando pediu que o motorista mudasse a rota para a praça do bairro Valentina Figueiredo, nas imediações da igreja católica para pegar uma encomenda.

Logo após parar na praça, a mulher indicou que pegaria a encomenda com dois homens que estavam em uma motocicleta, mas ao se aproximar do carro, a dupla na moto atirou várias vezes contra mulher, que ainda estava dentro do carro. O motorista não ficou ferido no tiroteio, ainda segundo a polícia. As informações são do G1.

Segundo a polícia, mandante do crime é o ex-namorado da vítima.

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...