SBT contrata apresentador que chamou cantora de “macaca”

O SBT acaba de anunciar a contratação de Marcão do Povo, o jornalista que chamou a cantora Ludmilla de “macaca” e, por isso, foi demitido da Record. Ainda não há informações oficiais sobre o trabalho do profissional na emissora de Silvio Santos. Colunista do UOL, Flávio Ricco adianta que ele vai comandar um programa gravado em São Paulo.

O contrato com Marcos Paulo Ribeiro foi assinado na tarde desta segunda-feira (13). Ao lado do diretor de produção, Leon Abravanel, e do diretor de planejamento artístico e criação, Fernando Pelegio, Marcão do Povo declarou que estar no SBT era um grande sonho e que ele “lutou muito para isso”.

Em janeiro, o comunicador se envolveu em polêmica ao chamar a cantora Ludmilla de “macaca”. O caso foi revelado quando um vídeo ganhou as redes sociais e a funkeira se pronunciou sobre o assunto. A ofensa aconteceu na Record TV Brasília durante o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral DF, onde Marcão do Povo trabalhava. Ao lado da jornalista Sabrinna Albert, o apresentador criticou a cantora por seu suposto comportamento com os fãs. “É uma coisa que não dá para entender. Ela era pobre, macaca, pobre, mas pobre mesmo”, disse Marcos, que emendou: “eu também era pobre e macaco, falava isso para os meus amigos. Hoje, digo que sou rico de saúde, graças a Deus”.

Por meio de texto divulgado no Facebook, a cantora comentou o caso e afirmou que a situação precisava ser combatida. “Não deixaremos impune tais atos. Trata-se de um desrespeito absurdo, vergonhoso. Fica evidente que esse cidadão @marcaoapresentadortv não possui nenhum pudor ou constrangimento em ofender alguém em rede nacional. Isso tem que ser combatido e farei a minha parte, quantas vezes for necessário”.

A repercussão do caso fez com que a hashtag #ProcessaLudmilla chegasse aos trending topics Brasil. Menos de 24 horas depois de ganhar a internet, a Record divulgou que estava encerrando o contrato com Marcão. “A emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso jornalismo”, comentou o canal em texto divulgado na época.

Com a demissão, o Balanço Geral DF passou a ser comandado pelo radialista Fred Linhares.

Comunique-se

O contrato com Marcos Paulo Ribeiro foi assinado na tarde desta segunda-feira

COMENTE ESTA MATÉRIA

 
Nome

Alexandre Henriques Brasil Cidades Ciência e Saúde Concursos Cotidiano Cultura Đestaque Economia Educação Empregos Entretenimento Eraldo Luis Especial Esporte Foto do Internauta Fotos Guarabira Internacional Ivana Rinelly João Pessoa Klebson de Oliveira Leonardo Boff Levy Galdino Luiz Tananduba Martinho Alves Mensagens Natalinas Mensagens Natalinas (C) Mundo Paraíba Policial Política Pr. Antônio Júnior Ramalho Leite Receita do dia Tecnologia Νotícias Οpinião Ρrincipal τop
false
ltr
item
CartaPB - Informação Indispensável: SBT contrata apresentador que chamou cantora de “macaca”
SBT contrata apresentador que chamou cantora de “macaca”
O contrato com Marcos Paulo Ribeiro foi assinado na tarde desta segunda-feira
https://2.bp.blogspot.com/-vcEPxZ5j7EA/WKNiPgHqe7I/AAAAAAAAFVU/oEPJkSk_voQRmcwQ3AAsfwrVXLRM2wQ1QCLcB/s320/K8QN-1.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-vcEPxZ5j7EA/WKNiPgHqe7I/AAAAAAAAFVU/oEPJkSk_voQRmcwQ3AAsfwrVXLRM2wQ1QCLcB/s72-c/K8QN-1.jpg
CartaPB - Informação Indispensável
http://www.cartapb.com/2017/02/sbt-contrata-apresentador-que-chamou.html
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/2017/02/sbt-contrata-apresentador-que-chamou.html
true
7985130296924381775
UTF-8
VER TUDO Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Home CONTINUE LENDO POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIAS ARQUIVO PESQUISAR TODAS AS POSTAGENS Sua busca nãoo encontrou resultados Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir CONTEÚDO BLOQUEADO Por favor compartilhe para desbloquear Copiar todo código Selecionar todo código Todos conteúdo foi copiado para sua Área de transferência Você não pode copiar o código / texto, por favor pressione [CRTL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar