'Escola Técnica Estadual será de toda Guarabira', afirma Renato Meireles

0
Renato protocolou, junto à prefeitura
de Guarabira, um ofício pedindo
explicações ao órgão sobre a
autorização para construção na área invadida.

O vereador Renato Meireles (PSB) voltou a afirmar em entrevista concedida a Rádio Cultura AM 790, nesta quarta-feira (15), que a Escola Técnica Estadual (ETE) de Guarabira será de toda população e não de um grupo político.

“Não podemos perder a Escola Técnica Estadual. Está na hora da população apoiar o Estado nessa luta, uma vez que a Escola servirá a toda sociedade. Não é minha, não é de Ricardo Coutinho, nem do grupo Girassóis, a Escola será do povo guarabirense”, declarou o líder da bancada do PSB na Casa Osório de Aquino.
As obras, com custo de R$ 14 milhões, que já estão liberados e em caixa, ainda não começaram devido a invasão irregular do terreno destinado a construção da ETE.
Na última segunda-feira (13), Renato protocolou, junto à prefeitura de Guarabira, um ofício pedindo explicações ao órgão sobre a autorização para construção na área invadida. Assim como, protocolou também um ofício cobrando esclarecimentos por parte da Energisa, visto a situação da Companhia ter feito a instalação de energia nas edificações irregulares no local.
O parlamentar, que publicamente levantou a bandeira em defesa a vinda da Escola Técnica Estadual para Guarabira, também enviou requerimento à Mesa Diretora da Câmara Municipal, solicitando uma audiência pública para discutir o assunto. O mesmo foi aprovado pelo plenário da Casa, na sessão de terça-feira (14).

Renato protocolou, junto à prefeitura de Guarabira, um ofício pedindo explicações ao órgão sobre a autorização para construção na área invadida

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...