Em entrevista, Leonardo Macena cobra esclarecimentos do Governo estadual sobre ações em Guarabira

0
“Irei fazer por onde honrar cada voto que tive,
na Câmara”, disse o parlamentar. (Foto: Assessoria)
Em sua primeira entrevista como vereador empossado, Leonardo Macena (PPS) falou sobre as bandeiras que defenderá na Câmara Municipal de Guarabira. Ao radialista Levi Ramos, no Programa Conversa Franca, deste sábado (04), o parlamentar reafirmou seu compromisso com o povo e criticou algumas ações do Governo do Estado em Guarabira. 

“Eu irei fazer por onde honrar cada voto que tive, na Câmara eu não vou falar por mim, falarei pelo povo. Vou ouvir suas reinvindicações”, afirmou Leonardo.

Na ocasião, ele teceu críticas a mudança de sede da Casa da Cidadania, antes com prédio próprio, que atualmente está em desuso, para ocupar um espaço no Shopping pagando aluguel.

“Irei cobrar do Governo explicações sobre a Casa da Cidadania, que saiu de um prédio próprio e bem localizado para o Shopping, além disso a Defensoria Pública que também funcionava no local, agora também está noutro prédio particular, isso tem quer apurado”, adiantou o vereador.

Leonardo recebeu várias ligações de amigos e correligionários, o parabenizando pela posse na Câmara Municipal.

Sobre seus primeiros requerimentos, Léo declarou que ouvirá a população e já tem sido procurado para receber as demandas populares.

“Ouvi as demandas dos desportistas do Bairro do Cordeiro, que utilizam o Campo do Cordeirão, e vou buscar junto ao Prefeito Zenóbio Toscano, a perfuração de um poço que contribuirá muito com os atletas”, disse.

O parlamentar ainda se comprometeu com em buscar melhorias para o Conselho Tutelar.

Assessoria de Comunicação

O parlamentar explicou suas principais demandas no começo de seu mandato

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...