Grupo de teatro precisa apoio para encenar Paixão de Cristo pelo 12º ano em Guarabira

Mais de 80 pessoas estão envolvidas no espetáculo.

0

Já se foram 12 anos da primeira encenação na Paixão de Cristo no Bairro do Cordeiro pelo Grupo de Teatro Mensageiros da Paz. O tradicional espetáculo que envolve mais de 80 pessoas, entre atores adultos e crianças mais a produção, reúne todos um grande público. No entanto, em 2017, eles vão precisar mais do que o empenho dos grupos para ser concretizado.

Descrição da Foto: Jovens ensaiando peça,
sentados ao chão e outros de pé e assistindo.
(Foto: Arquivo Pessoal/ GTMP)

Realizado em parceria, com mais dois grupos, o Revolução Jesus e a Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o espetáculo precisa de apoio para ser encenado, conforme a organizadora do espetáculo Deyse Fernandes. Ela conta que o evento tem crescido todos os anos e está cada vez mais caro realizá-lo. “Nós temos 12 anos de grupo e de apresentação, e muita dificuldade financeira para erguer todos os anos esse espetáculo que está tomando grandes proporções há cada ano”, contou.

Ela revelou o grande do grupo, que movimenta vários jovens e crianças na comunidade e a necessidade de patrocínio para tornar tudo realidade. “São mais de 80 pessoas envolvidas na encenação, produção, figurino, técnica, e há uma grande necessidade de ajuda de custo com a produção”, disse.

No começo, a peça era apresentada ao lado da igreja católica do bairro e há três anos é realizada no Estádio do Cordeirão. Este ano, o tema escolhido pelo grupo foi “Paixão que permanece emoção que se renova” e está marcado para ser apresentado em 12 de abril.

Para ajudar o grupo, interessados em patrocinar pode contatar a organizadora da peça pelo telefone: (83) 98776-9241.

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...