Irmão de Zenóbio Toscano enaltece obra de Ricardo

0
Marivardo é irmão do prefeito de Guarabira Zenóbio
Toscano e tio de Camila, ambos opositores ao
Governo Ricardo Coutinho (Foto: Secom/PB)

Uma obra pensada em 2010 pelo governador Ricardo Coutinho quando ainda era prefeito da Capital saiu do papel e já vem sendo utilizada pela comunidade do Bessa, Jardim Oceania e Aeroclube, antes mesmo de ser inaugurada neste domingo (12), às 16h30. O Parque Linear Parahyba está praticamente pronto, com uma infraestrutura completa e áreas destinadas para prática de exercícios físicos.

Por sua vez, o aposentado Marivardo Toscano, 80 anos, irmão do prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano (PSDB) e tio da deputado estadual Camila Toscano (PSDB), encontrou no parque uma oportunidade para retomar as caminhadas recomendadas pelo médico. “Antes eu tinha que pegar o carro e ir até a praia, mas, além de ser mais de longe de casa, eu ficava bastante cansado até que desisti. Agora vou incentivar minha esposa a fazer companhia”, revelou animado.

A obra, também considerada de mobilidade urbana, tem investimentos de cerca de R$ 3 milhões do Governo do Estado apenas nesta primeira etapa, que atende o trecho Leste dos canais, no Jardim Oceania, em duas localidades. Já a segunda etapa vai compreender as imediações do bairro Aeroclube, o trecho do canal próximo da BR-230 e o final da Avenida Presidente Campos Sales, no final do Bessa.

Rafael San

O tio de Camila Toscano disse que usará o parque para caminhadas com a esposa

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...