Leonardo Macena assume cadeira na Câmara de Guarabira

0
Leonardo disse que está pronto para o trabalho, voltando sua atuação parlamentar na defesa dos interesses do povo. (Foto: Joab Freire / Assessoria de Comunicação)

Com a nomeação de Raimundo Macedo (PSDB) para a Secretaria de Educação, o suplente Leonardo Macena (PPS) assume sua cadeira na Câmara Municipal de Guarabira a partir da sessão desta quinta-feira (2).

Leonardo teve 746 votos nas últimas eleições, sendo a segunda que participou.

Na Câmara, o ‘Menino de Ouro’, como ficou conhecido durante a campanha, disse que está pronto para o trabalho, voltando sua atuação parlamentar na defesa dos interesses do povo.

“Eu chego na Câmara pronto. Quero mostrar meu trabalho para Guarabira e honrar o voto dos que me conduziram a este momento. Em minha passagem por esta casa, me volto para o povo, quero ser mais uma voz na defesa dos guarabirense”, disse Leonardo na tribuna.

Macena já atuou em diversas áreas, desde a educação e mais recentemente, na saúde. Ganhou destaque em Guarabira quando assumiu a presidência do Conselho Tutelar, sendo homenageado na ocasião, pela Câmara de Guarabira com Voto de Aplausos.

Além de Leonardo, o segundo suplente Elias Filho (PSDB) também assume a vaga do, também nomeado, secretário Lula das Molas (PSD).

Assessoria de Comunicação

Suplente vai para vaga deixada por Raimundo Macedo