Renato Meireles sai na defesa de Ricardo depois de ataques de Zé Ismai

0
Descrição da Foto: Vereador Renato Meireles sendo entrevistado em seu gabinete. (Foto: Joab Freire / CartaPB)

O vereador Renato Meireles, que lidera a bancada do PSB na Câmara de Guarabira, rebateu nesta segunda-feira (20) as declarações do vereador paulinista Zé Ismai (PHS), que se utilizou de uma rede social para atacar o governador Ricardo Coutinho.

Para Renato, Ricardo tem sido o governador que mais tem trabalhado por Guarabira e entra para a história como o gestor estadual que trouxe mais benefícios para a capital do Brejo.

“Ricardo tem feito investimentos importantes na saúde de Guarabira, melhorando o atendimento e infraestrutura do Hospital Regional e da UPA, construiu o novo prédio da Ciretran, asfaltou todas as cidades que ligam Guarabira e também o centro, promoveu o saneamento básico em diversos bairros, está construindo uma grande obra que é o contorno viário e deverá iniciar nos próximos dias a Escola Técnica Estadual. Não tenho dúvida de que esses investimentos ultrapassam os R$ 100 milhões de reais”, disse Renato.

O vereador Zé Ismai desferiu críticas ao governador Ricardo Coutinho depois que o radialista Jota Alves quis saber se Roberto Paulino foi participar da inauguração popular da transposição das águas do Rio São Francisco, no fim de semana.

Renato Meireles disse ainda que a forma diferente e exitosa com a qual Ricardo tem gerenciado o estado, sendo muito bem avaliado pela população, considerado o melhor governador do Brasil, tem contrariado muitos interesses e ocupando seu espaço com a sua nova forma de fazer política e de governar, devendo ser por isso a raiva toda do vereador Zé Ismai.

Assessoria

Para Renato, Ricardo tem sido o governador que mais tem trabalhado por Guarabira

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...