Teto desaba sobre estudantes e três ficam feridos no campus da UEPB em Guarabira

0
Descrição da Foto: Dois homens entre as carteiras sujas com poeira oriunda da queda do pedaço de gesso na sala de aula. Um deles limpa um livro e o outro segura uma mochila também suja com poeira. (Foto: Reprodução)

O teto de uma das salas do Campus III da Universidade Estadual da Paraíba, desabou sobre os estudantes na tarde desta segunda-feira (20) por volta das 13h40. Três alunos do 9º período de Direito, que estavam prestes a realizar uma prova ficaram feridos.

Após a pancada na cabeça, segundo relatos de testemunhas, os estudantes disseram sentir tonturas e tiveram que ser levados as pressas para o Hospital Regional de Guarabira (HRG). Após exames serem feitos e ficarem em observação, os estudantes receberam alta e passam bem.
De acordo com o vice- presidente do Centro Acadêmico da UEPB, Joalyson Saraiva, não é a primeira vez que algo desse tipo acontece, “ Infelizmente é a segunda vez que acontece um fato parecido. No ano passado um ventilador chegou a cair, e por pouco não atingiu os alunos que estavam na sala.” relatou.

O Joalyson também falou que juntamente com outras pessoas do Centro Acadêmico, estão reunindo todas as informações, para recorrer à orgãos competentes, bem como abertura de um procedimento no Ministério Público.

Representantes do Centro Acadêmico estão reunindo informações para recorrer à orgãos competentes.

Descrição das Fotos: Carteiras sujam com com poeira e pedaços do teto que desabou e grande buraco no teto (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...