Vereador Renato Meireles promove audiência no Pirpiri e ouve reclamações de moradores

0
O encontro que aconteceu na rua projetada em frente à escola municipal. (Foto: Assessoria)
[DESCRIÇÃO PARA CEGOS: Aglomeração de pessoas em pequena rua discutindo propostas para a comunidade]

Moradores do distrito de Pirpiri tiveram a oportunidade de apresentar, na noite desta quarta-feira (8), as demandas que até o momento não foram solucionadas por parte da prefeitura de Guarabira, durante a segunda edição do Gabinete Itinerante do vereador Renato Meireles (PSB).

O encontro que aconteceu na rua projetada em frente à escola municipal, teve diversas reivindicações, principalmente na área de infraestrutura.

“Falta de limpeza, esgoto à céu aberto e iluminação precária. Nossa comunidade está esquecida pelo poder público”, disse um morador.

Para o vereador Renato Meireles, a roda de conversa com o povo é por demais salutar, pois permite que o parlamentar tenha um canal de diálogo direto com a sociedade e, dessa forma, conheça seus clamores.

“Ouvimos muita gente e anotamos todas as reclamações. Irei apresentá-las como forma de requerimento e chegarão até o prefeito. Espero que ele tome nota e escute as pessoas”, comentou o líder dos Girassóis na Câmara de vereadores.

O projeto do Gabinete Itinerante, do vereador Renato Meireles, surgiu de um compromisso assumido durante a campanha eleitoral e tem como objetivo ouvir, a exemplo do orçamento democrático estadual, o que a população de cada comunidade tem a dizer, a cobrar da gestão municipal.

A próxima audiência acontecerá em abril, no bairro do Cordeiro.

Assessoria

O encontro que aconteceu na rua projetada em frente à escola municipal, teve diversas reivindicações